Seguidores

Visitantes ONLINE

terça-feira, 11 de março de 2014

BH - Ameaça contra guardas municipais termina com vizinhos presos


Proprietário da motocicleta foi preso por falsa comunicação de crime á polícia

Uma ameaça contra guardas municipais terminou com dois vizinhos presos na madrugada desta terça-feira (11), em Belo Horizonte. Tudo começou quando dois homens em uma motocicleta foram flagrados em atitude suspeita em viaduto da região hospitalar da capital mineira.

Ao notar a presença dos guardas, um dos suspeitos apontou uma arma para o agente e, em seguida, ainda arremeçou um capacete e fugiu em alta velocidade com o comparsa.

Com a ameaça, os guardas acionaram a Polícia Militar, que localizaram o veículo usado na ameaça abandonado. Por meio de consulta da placa, os policiais chegaram até o dono do veículo. José Rodrigo Thiago de Almeida, de 32 anos, foi encontrado em casa, no bairro Boa Vista, na região leste, e alegou aos militares que a motocicleta havia sido furtada. No entanto, após um tempo, ele mudou a versão e confessou que havia emprestado o veículo para o vizinho Ronaldo Dennis Ferreira Coelho, de 19 anos, que é inabilitado.

O autor da ameaça foi encontrado com a ajuda do dono da motocicleta e reconhecido pelos guardas. Ele já tinha passagem pela polícia por uso de drogas. O comparsa de Coelho não foi preso, mas a arma usada no crime achada na casa dele. Coelho foi autuado em flagrante por ameaça e Almeida por comunicação falsa de crime

Coelho foi autuado em flagrante por ameaça e Almeida por comunicação falsa de crime.
  • Espalhe por aí:
  •      
  •    

Plantão com Portal Uai

Nenhum comentário:

Postar um comentário