Seguidores

Visitantes ONLINE

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Pai abusa de criança de 3 anos dentro de hospital de BH e é flagrado por guardas municipais

Um homem de 70 anos foi preso suspeito de atentado violento ao pudor contra sua filha, de 3 anos, dentro do hospital Odilon Behrens, em Belo Horizonte, na tarde desta quarta-feira (11).

De acordo com informações a Polícia Militar, a mãe, grávida, deixou a criança aos cuidados do pai, enquanto se consultava. Na sala de espera, testemunhas notaram um comportamento estranho do idoso, que acariciava o corpo da própria filha. Repreendido, ele foi para o pátio do hospital, onde prosseguiu com os abusos. “A Guarda Municipal foi chamada e constatou que o pai tentava colocar a mão da menina dentro de sua cueca”, contou o sargento Paulo Souza, do 34º batalhão da Polícia Militar.

Preso em flagrante, o suspeito não negou o crime. “Ele só disse que era a primeira vez que isso acontecia”, declarou o policial. A esposa dele, 35 anos, não aceitou a acusação. “Ela diz que o marido não seria capaz de fazer isso, que é evangélico”, disse. Eles contaram que são pais de quatro meninas, com idades variadas. A mãe estaria no sétimo ou oitavo mês de gestação do quinto filho do casal.

O suspeito, que não tem antecedentes criminais, foi conduzido à Delegacia de Proteção a Criança.

Pai abusa de criança de 3 anos dentro de hospital de BH

11/08/2010 15h47

FONTE

LARISSA NUNES

Siga em: www.twitter.com/Otempoonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário