Seguidores

Visitantes ONLINE

segunda-feira, 4 de março de 2013


Policial Federal assume a Secretaria de Segurança Pública e Defesa do Cidadão de Florianópolis

sábado, 2 de março de 20130 comentários

Novo secretário tem larga experiência na Polícia Federal
Na manhã desta sexta feira (01/03), aconteceu a solenidade de posse do novo Secretário de Segurança Pública e Defesa do Cidadão de Florianópolis, Raffael de Bona Dutra. A cerimônia foi realizada na base da Guarda Municipal de Florianópolis (GMF) e contou com a presença do prefeito Cesar Souza Júnior, entre outras autoridades.

Na ocasião, o prefeito agradeceu o empenho de toda a corporação da GMF nos recentes ataques ocorridos na cidade, bem como em outras localidades do Estado. César evidenciou a importância dos familiares neste momento difícil em que os agentes que se dedicaram no limite de suas funções para defender os cidadãos. 

Ainda na oportunidade, três guardas municipais foram homenageados por conta de um incidente ocorrido em Santo Antônio de Lisboa no Carnaval.
Thaís Marques da Silva recebe homenagem das mãos do prefeito (foto/divulgação:Mauro Vaz)
Sandro da Silva, Thaís Marques da Silva e Joel de Souza Padilha estavam orientando os condutores na região, quando um deles não acatou e tentou fugir vindo a atropelar Thaís, gerando risco para os foliões que ali se encontravam. O motorista só foi contido com a rápida ação de Sandro e Joel, que efetuaram disparos para retomar o controle da situação. Após o ocorrido, foi confirmado porte de arma ilegal do motorista.

Experiência - Raffael de Bona Dutra tem larga experiência no quesito segurança pública. Atuou na Polícia Federal em várias funções, tendo sido Chefe do Núcleo de Combate a Entorpecente, no Estado do Acre, e Chefe do Núcleo de Operações no Estado do Amazonas. Professor de Direito Penal e Previdenciário pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), o novo secretário promete trabalhar incansavelmente para o bem do cidadão.
Fonte: PMF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário