Seguidores

Visitantes ONLINE

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

O SINDGUARDAS-MG FOI O SINDICATO MAIS ATUANTE NOS ÚLTIMOS ANOS EM BRASÍLIA

NOS ORGULHAMOS TER EM MINAS O SINDICATO QUE MAIS SE FEZ PRESENTE NA LUTA PELA REGULAMENTAÇÃO DA CATEGORIA EM BRASÍLIA. 

HOJE SEM DÚVIDAS A GCM DESTACA-SE ENTRE AS CARREIRAS QUE MAIS EVOLUÍRAM NO SEIO DA SEGURANÇA PÚBLICA, CONSOLIDANDO-SE DE FORMA PROMISSORA!

HOMENAGEAMOS AQUI A DIRETORIA SINDICAL QUE MAIS SE FEZ PRESENTE NA LUTA PELA REGULAMENTAÇÃO DA CATEGORIA EM BRASÍLIA.

FOTOS DA DIRETORIA E DELEGADOS DE BASE JUNTO AS CARAVANAS SINDGUARDAS-MG: 










 









































Um comentário:

  1. Acabei de ouvir agora na Rádio Itatiaia que a prefeitura de Brumadinho (RMBH) está anunciando concurso público para a Guarda Municipal com 160 vagas e um dos itens para concorrer a vaga é que o candidato tem que ter de 18 a 32 anos. Mas limitar idade limite até onde sei não é inconstitucional ? Ou será que estou errado ?
    Pelo que sei a Guarda não é militarizada,os militares possuem uma constituição à parte e limitar idade pros seus futuros candidatos é pisar na constituição. Se eu não estiver errado é preciso do sindicato intervir nessa aberração e mostra pra essa gente que eles não podem burlar o que está na lei. Alguém pode me da melhores explicações. Obs. Não sou Guarda Civil e não estou buscando colocação dessa função nessa cidade, que aliás, nem conheço. Só não aceito certos legisladores quererem passar por cima do que está escrito na lei constitucional. Talvez eu esteja equivocado, se tiver, perdoem minha ignorância.

    ResponderExcluir