Seguidores

Visitantes ONLINE

sábado, 8 de outubro de 2011

SP: tiro de fuzil atinge PM e viatura capota em perseguição e um bandido é preso pela Guarda Civil


Policial é baleado após abordar carro na zona sul de SP

Um policial militar foi atingido por dois tiros de fuzil na manhã desta terça-feira em São Paulo. O PM fazia uma ronda de motocicleta por volta das 7h20, na região da avenida Carlo Caldeira Filho, no bairro do Campo Limpo, zona sul de São Paulo, quando suspeitou de dois indivíduos em um veículo. De acordo com a Polícia Militar, antes mesmo de ser feita a abordagem, os suspeitos efetuaram disparos, ferindo o policial.

O helicóptero Águia da Polícia Militar foi acionado e socorreu o PM. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o policial teria sido atingido por dois tiros, um na perna e outro no braço. Mais tarde foi confirmado que o PM foi atingido somente na perna.

Os criminosos, que estavam em um carro clonado, conseguiram fugir e pararam em frente a uma escola para trocar de automóvel e, segundo a assessoria da Polícia Militar, minutos depois, eles ainda trocariam mais uma vez de veículo.

Por volta das 8h, policias da Guarda Civil Metropolitana (GCM), que davam apoio na ocorrência, capturaram um homem que tinha as características de um dos suspeitos. O detido estava correndo, na avenida Carlos Caldeira, portando uma pistola. Até 8h15 desta segunda-feira, o segundo suspeito ainda não havia sido capturado. A Polícia Militar fazia a perseguição, com o apoio aéreo do Águia.

Capotamento
Durante a perseguição dos suspeitos, uma viatura da polícia capotou na avenida Giovanni Gronchi, na região do Morumbi. Um dos policiais que estava no veículo foi encaminhado ao hospital Albert Einstein e o segundo ao Hospital Universitário. Os dois tiveram ferimentos leves e passam bem. Não há informações sobre o policial baleado.



Publicado em http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5345962-EI5030,00-SP+tiro+de+fuzil+atinge+PM+e+viatura+capota+em+perseguicao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário