Seguidores

Visitantes ONLINE

sábado, 25 de agosto de 2012


Política de segurança pública do Prefeito Márcio Lacerda, mais um guarda municipal é algemado e amarrado por bandidos em assalto a um prédio da prefeitura de BH


BAIRRO SANTA MÔNICA
Dupla é presa após algemar guarda e tentar explodir caixa eletrônico em prédio da subprefeitura
Quatro bananas de dinamite e uma escopeta foram apreendidas
25/08/2012 07h15
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
TABATA MARTINS
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
  • Notícia
  • Comentários(0)
  • Compartilhe
  • Mais notícias
A
A
Dois homens, de 23 e 30 anos, foram presos após tentarem explodir um caixa eletrônico do Banco do Brasil durante a madrugada deste sábado (25) no bairro Santa Mônica, na região de Venda Nova. O terminal é instalado no prédio da subprefeitura, que fica na avenida Érico Veríssimo. De acordo com a Polícia Militar, o crime foi descoberto após o registro de movimentação estranha em frente ao edifício.
No local, os militares do 49º batalhão flagraram cinco homens fugindo em alta velocidade em dois carros, sendo um deles um Honda Fit. Durante perseguição ao Honda Fit, um dos pneus do carro furou e o condutor perdeu o controle da direção. Em seguida, o veículo bateu no meio-fio, o que facilitou a prisão dos dois criminosos. O restante dos bandidos conseguiu fugir, já que seguiu em sentido oposto dos comparsas.
Depois de deter a dupla, os policiais voltaram ao prédio da subprefeitura e encontraram um guarda municipal de 42 anos algemado e trancado em um cômodo. Depois de libertar a vítima, os militares constataram que os bandidos haviam tentado detonar o caixa eletrônico. Quatro bananas de dinamite e uma escopeta de calibre 12 foram encontradas perto do terminal.
Conforme relatos do guarda aos policiais, ele foi rendido por cinco homens encapuzados no momento em que fazia uma ronda no pátio da subsecretaria. O agente afirmou que teve o colete, dois celulares, jaqueta e rádio comunicador roubados antes de ser trancado. O guarda não ficou ferido.
O preso de 23 anos era foragido da Justiça pela prática de roubo. A dupla foi encaminhada à Delegacia de Plantão de Venda Nova.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário