Seguidores

Visitantes ONLINE

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Despedida e agradecimento do Secretário Ricardo Balestreri

Queridos amigas e amigos da Rede EAD,


É com imenso carinho que me despeço de vocês na condição de Secretário Nacional de Segurança Pública. Saio com a certeza de que construímos juntos uma das mais importantes redes de educação destinada aos profissionais de segurança pública em todo o país.
Foram consolidadas na SENASP várias políticas com vistas a transformar o modo de fazer segurança pública com ênfase no respeito à sociedade, aos profissionais e às instituições. Carregarei comigo as histórias e experiências compartilhadas por vocês através da Rede. São as mais fortes lembranças e fontes de motivação para a minha vida profissional e pessoal.
Continuarei militando na segurança pública em outras instâncias, sempre acreditando que o melhor patrimônio das instituições são vocês, homens e mulheres, policiais militares, civis, bombeiros, policiais federais, rodoviários federais, peritos, agentes penitenciários e guardas municipais que, com compromisso e total dedicação, constroem a segurança pública no Brasil.
Temos a certeza que a nova Secretária Nacional de Segurança Pública, Dra Regina Miki, construtora de 1ª hora da própria Rede EAD, como Tutora Máster da Rede em Diadema, dará continuidade às conquistas já alcançadas. Exorto-os a oferecerem à nova Secretária a mesma dedicação e compromisso que tive a honra de receber de vocês.
Desejo a todos um Feliz e Próspero 2011.

Forte abraço do amigo
Ricardo Balestreri.

Fonte: http://amigosdaguardacivil.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário