Seguidores

Visitantes ONLINE

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Trio planejava executar guarda municipal


Coordenação da Guarda Municipal (GM) acredita que o grupo queria executar o agente e a família dele.


Da Redação - 29/01/2011 - 13:50



Três pessoas foram detidas no final da noite de quinta-feira (27), suspeitas de arrombar e furtar a casa de um guarda municipal no Bairro Jaqueline, Região Norte de Belo Horizonte. A coordenação da Guarda Municipal (GM) acredita que o grupo queria executar o agente e a família dele.



A Polícia Militar (PM) recebeu uma informação de que um foragido da Justiça estaria em um Palio na Avenida Brasília, em Santa Luzia, na Grande BH. Os militares conseguiram abordar o carro na MG-10, na entrada da cidade. No veículo estavam Samuel Souza Santos, 25 anos, P.J.G.D., 16, e B.F.D.S., 15. Com eles foram encontrados uma réplica de revólver calibre 38, munições de pistola .40 (exclusivas das Forças de Segurança) e uma porção de maconha. Samuel é foragido da Justiça.



Ele confessou que o pai dele, Edivaldo dos Santos, 56 anos, pediu para que fosse dado um susto no guarda. Edivaldo também foi detido e levado à Delegacia com o filho e os adolescentes para prestar depoimento. Ele negou que tenha feito o pedido ao filho.


fonte : jornal hoje em dia


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário