Seguidores

Visitantes ONLINE

terça-feira, 26 de abril de 2011

Estudante de 23 anos é baleado por policial e PM de Minas Gerais diz que tiro foi acidental


- Um rapaz de 23 anos foi atingido por disparos feitos por um policial militar em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Marcel Ferreira dos Santos pilotava a moto e estava com o irmão na garupa. Em outra moto, logo atrás, estavam os pais. A família ia comprar refrigerantes para o almoço da sexta-feira Santa.


Marcel Ferreira dos Santos foi ferido nos dois braços. O irmão dele, Renan, afirmou que o policial militar sequer desceu da viatura. Conta que ouviu a sirene e quando olhou para o lado já viu uma arma preta e a bala saindo.


Renan afirma que o policial não disse nada antes de atirar, apenas mandou que ficasse quieto quando perguntou o que estava acontecendo.


- É um bom filho, um menino trabalhador. Vai do trabalho para a faculdade, da faculdade para casa - diz a mãe, a farmacêutica Maria do Amparo Souza.


A Polícia Militar diz que o tiro foi acidental.

Oficial da PM diz que o policial visava uma ação preventiva e que não existe um padrão nas técnicas de abordagem

- Visando o trabalho preventivo ele foi realizar a abordagem. No momento em que sacou a arma, ocorreu o disparo acidental - diz o capitão Davi Brito Júnior.

http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2011/04/homem-vai-comprar-refrigerante-e-leva-dois-tiros-da-pm-diz-familia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário