Seguidores
Visitantes ONLINE
domingo, 24 de abril de 2011
PM bate o carro, discute e atira duas vezes em juiz de direito
PM bate o carro, discute e atira duas vezes em juiz de direito 22 de abril de 2011
TV Alterosa
Reprodução TVA
Vidro quebrado e marcas no chão. Na manhã desta sexta-feira, 22, ainda havia vestígios do que aconteceu durante a madrugada. Os vizinhos foram acordados com gritos e barulho de tiros. Em Juiz de Fora, um policial militar bateu o carro, discutiu e ainda atirou duas vezes em um juiz de direito. Os dois foram para o hospital.
O juiz de direito é da comarca de Ponte Nova. Segundo testemunhas, ele seguia no carro, com a namorada. Na contramão, seguia um outro carro, que arrancou o retrovisor dele, bateu em um outro veículo e só parou quando bateu em uma árvore. O cabo da polícia militar, que dirigia o carro, teria descido e começado a discutir. Foi quando teria sacado uma arma e disparado três tiros contra o juiz. Os dois atingiram a perna dele.
O juiz foi levado para hospital da cidade. Pela manhã, passou por uma cirurgia para retirada das balas. Ele pode ter que operar o pé, mas não corre risco de vida.
O PM, que também se machucou, ficou em observação. Ele não passou pelo teste do bafômetro, mas a polícia militar afirma que o homem não estava alterado.
O caso vai ser tratado na esfera civil, por um delegado. Mas a PM deve abrir uma sindicância para investigação.
http://www.alterosa.com.br/html/noticia_interna,id_sessao=9&id_noticia=53269/noticia_interna.shtml
Assinar:
Postar comentários (Atom)
E a PM tentando esconder o fato
ResponderExcluir