Nesta sexta-feira 18/11/11, o SINDGUADAS-MG representado pelo Presidente Pedro Bueno, Secretario Geral Renato Rodrigues e o Departamento Jurídico Dr. Ronaldo e Dr. Gustavo, além do Diretor de Comunicação Wallison Batista (Santa Luzia) e a Conselheira Benilze Andrade (Santa Luzia), estiveram presente em Santa Luzia prestando apoio aos Guardas Municipais, que de forma semelhante aos guardas de Belo Horizonte se deparam com nepotismo, desvios de verbas, falta de apoio e logística por parte como sempre dos militares reformados, que enchem as secretarias com esposas, filhos, sobrinhos, namoradas...
O SINDGUARDAS-MG manifestou apoio aos guardas de Santa Luzia, pontuamos quais medidas seriam tomadas para sanar as irregularidades cometidas pelos reformados, que ocupam cargos superiores e bem remunerados.
O SINDGUARDAS-MG enfatizou que não vai aceitar o sucateamento da classe no Estado, lutando sempre junto com o Poder Executivo buscando a valorização do serviço prestado e o profissional Guarda Municipal, não sendo aceitas as reivindicações pelo Executivo, não resta outra alternativa senão ingressarmos com sucessivas ações na Justiça, alem de desencadearmos uma greve de advertência.
Contamos com a união e apoio de todos os guardas de Santa Luzia, uma classe se faz forte quando os profissionais junto se fortalecem, o SINDGUARDAS-MG, apartir desta semana vai protocolizar diversos documentos procurando explicações por parte do Executivo diante de diversas reclamações feitas pelos guardas de Santa Luzia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário