Seguidores

Visitantes ONLINE

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

CONDOMÍNIO RESIDENCIAL PARA OS GUARDAS MUNICIPAIS DE VARGINHA FINANCIADO PELO PRONASCI.

8/12/2011 – APROVADO POR UNANIMIDADE NA CÂMARA MUNICIPAL DE VARGINHA O PROJETO DE DOAÇÃO DE TERRENO PARA CONSTRUÇÃO DE
CONDOMÍNIO RESIDENCIAL PARA OS GUARDAS MUNICIPAIS DE VARGINHA


Local onde terá inicio as obras

Foi aprovado por unanimidade pelos Vereadores o Projeto de Doação de Terreno, de autoria do Sr. Prefeito Municipal Eduardo Carvalho, visando a construção de um condomínio residencial para os integrantes da Guarda Municipal. Este era um compromisso assumido pelo atual prefeito de Varginha, Eduardo Carvalho “Corujinha”.

O Projeto consiste na construção de 51 casas, cuja verba de financiamento foi disponibilizada pelo Ministério da Justiça. O projeto passou por várias fases até chegar à tão respeitada casa Legislativa e contempla todos os agentes que necessitavam de uma residência.

Muito em breve terão início as obras no Bairro Sagrado Coração a Infraestrutura dos lotes esta concluída, conta com ruas pavimentadas, tratamento do esgoto, luz, água, linhas telefônicas e transporte.


Todos os vereadores votaram a favor do projeto, pois conforme o vereador Rogério Bueno salientou “este projeto é uma forma de incentivo para que os integrantes da tão importante Guarda Municipal permaneçam na Instituição e continuem desempenhando muito bem seu papel junto à comunidade varginhense. Segundo Subinspetor Roberto tudo começou no ano de 2010 onde tomou a frente desta luta em busca da conguista da casa própria, hoje é um orgulho esta conquista.
Para o Cmt Mauricio Maciel, é uma satisfação vivenciar esta grande conquista e o condominio residencial da Guarda Municipal vai ao encontro da satisfação dos agentes, não podemos esquecer que esta conquista só esta acontecendo pelas lutas passadas de nossos lideres quando inserimos a semente da Guarda Municipal de Varginha no PRONASCI e agora estamos colhendo os frutos e também a competente comissão constituída que com muita garra abraçou o projeto.
A comissão criada entre os integrantes da Guarda Municipal de Varginha trabalharam com afinco na busca pelo sucesso do Projeto, conforme salientou o Inspetor GM Helder Vítor “esta é sem dúvida uma grande conquista para nós, que estamos a quase um ano correndo atrás da efetiva realização deste sonho, que é o sonho de qualquer cidadão, ou seja, ter sua casa própria, agora estamos concretizando parte deste grande projeto de vida ”.
O Diretor da Guarda Municipal e Ex – Secretário de Habitação e Promoção Social MIGUEL JOSÉ DE LIMA ressalta a preocupação e defesa do bem estar e qualidade de vida dos agentes, apoiando a comissão interna e preparando para as proximas etapas, para que brevemente as familias da GM, conquiste em definitivo o tão esperado sonho da casa própria, parabéns a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário