Seguidores

Visitantes ONLINE

domingo, 15 de janeiro de 2012



Polícia Civil abre inquérito para apurar morte de Sargento do GateDe acordo com a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), os quatro policias civis abordaram o PM após receberem denúncia de que ele estaria armado na festa

Publicação: 15/01/2012 15:24 Atualização: 15/01/2012 15:49
A Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) informou que a Polícia Civil abriu inquérito para apurar as circunstâncias do assassinato do sargento do Grupamento de Ações Táticas (Gate), da Policia Militar (PM), Rafael Augusto Reis de Rezende, 23 anos, morto a tiros por quatro polícias civis. O crime ocorreu na madrugada deste domingo em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, onde os policiais participavam de uma festa em um clube da cidade. Em nota, a Seds informou em que todos os envolvidos não estavam em serviço no momento da confusão que resultou na morte do sargento da PM.

Saiba mais...
Ainda conforme a nota da Seds, no Boletim de Ocorrência (BO) consta que os policias civis a abordagem ao militar ocorreu após denúncia de que ele estaria de posse de uma arma. Ainda conforme a nota, a ação teria dado início a uma troca de tiros, que resultou na morte do sargento do GATE. Na confusão, duas pessoas também ficaram feridas: o policial civil Davi Tiago dos Santos, 30 anos, e de um cidadão, não identificado, que estava próximo ao local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário