Seguidores

Visitantes ONLINE

sábado, 14 de janeiro de 2012

Solidariedade a ROMU de Santo André, A UNIÃO FAZ A FORÇA!!!!



ABAIXO-ASSINADO QUEREMOS O RETORNO DA ROMU DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE SANTO ANDRÉ

O BLOG ENTENDE QUE O RETORNO DE NOSSA LENDÁRIA ROMU SÓ TRARIA BENEFICIOS AOS MUNÍCIPES ANDREENSES GOSTARÍAMOS DE CONTAR COM A COLABORAÇÃO DE TODOS ADMIRADORES DO TRABALHO REALIZADO PELA GCM DE SANTO ANDRÉ E QUE A TÃO ALMEJADA PAZ SOCIAL VOLTE AS REINAR EM SANTO ANDRÉ .
ROMU PELO POVO E PARA O POVO .


Abaixo-assinado :

QUEREMOS O RETORNO DA ROMU DA GUARDA MUNICIPAL DE SANTO ANDRÉ
Para:Câmara de Vereadores de Santo André

Vimos por meio desta Petição Pública, solicitar aos Srs. Vereadores do município de Santo André – SP, que institua em Lei o Programa de Segurança da Guarda Municipal denominado ROMU (Ronda Municipal).
Tal Petição se alicerça na carência de segurança do nosso município e ao bom serviço que foi prestado pela ROMU (Ronda Municipal) enquanto esteve ativa, protegendo os bens públicos, os funcionários públicos, e a nossa população, bem como, auxiliando a Polícia Civil e a Polícia Militar na manutenção da ordem e da segurança de nossa cidade.
A Segurança Pública é direito e responsabilidade de todos, assegurada em nossa constituição, portanto a Prefeitura de Santo André não pode fechar os olhos para esta realidade, e deixar de contribuir com a segurança de seus munícipes.


Os signatários
 Ver atuais Assinaturas | Assinar este abaixo-assinado

Nenhum comentário:

Postar um comentário