Seguidores

Visitantes ONLINE

terça-feira, 17 de julho de 2012

Candidatos aprovados no concurso da Guarda Municipal de Santa Luzia, desempregados, vivem um grande impasse aguardando posse no cargo




Carta: Candidato aprovado; concurso da GM de Santa Luzia

Bom dia, 
Venho por meio deste pedir uma ajuda, o concurso da Guarda Municipal de Santa Luzia foi homologado dia 16/05/2012, no dia 25/06/2012 foi o inicio dos exames admissionais e a entrega dos documentos para a posse, com a promessa de que o curso teria inicio no dia 02/07/2012, sendo que no 1º dia do curso seria a posse. A funcionaria do RH (Sara) informou para alguns candidatos que no dia da entrega dos documentos teria que levar a carteira de trabalho com a baixa do emprego atual. O curso não teve inicio e muito menos a posse, candidatos pediram demissão os empregos sem direito a fundo de garantida e sem seguro desemprego, e hoje quando ligamos para saber uma posição da prefeitura, a unica informação que temos é que não tem previsão da posse e nem do inicio. Reunimos e fomos ate a Procuradoria para obter uma resposta, pois precisamos de uma posição, muitos estão desempregados com foi orientado pelos funcionários do RH da Prefeitura, foi passado que ate o dia 15/07/2012 teria uma previsão do inicio do curso, sendo que hoje é dia 12/07/2012 e não tivemos nenhuma resposta, não sabemos se esperamos ou se arrumamos outro emprego, tudo que queremos é uma resposta, uma posição. Venho pedir uma ajuda, pois se não tivermos resposta ate o dia 15/07/2012 vamos reunir um grupo e comparecer novamente a procuradoria no dia 16/07/2012 as 14:00 horas. Tudo que queremos é uma resposta. Estamos desempregados, sem respostas e previsõesEstamos todos reunidos na comunidade: http://www.facebook.com/groups/298149740276175/

Desde já agradeço pela atenção.
Grata.


Email: Pedido de ajuda (muitos já pediram demissão como foi orientado pelo RH da prefeitura)



Boa Tarde,
Queria pedir ajuda com o concurso da Guarda Municipal de Santa Luzia, pois já tem dois meses que estamos esperando para iniciar o curso e tomarmos posse, mas a prefeitura ate hoje não tem informações de quando vai ser, muitos já pediram demissão como foi orientado pelo RH da prefeitura, temos famílias e não temos dinheiro para pegar as nossas dividas graças a prefeitura de Santa Luzia. Gostaria de uma ajuda.
Muito Obrigada.
Att,

Bom Dias Srs.
Necessito de uma informação dos Srs. uma vez que nao sei oque esta acontecendo com a prefeitura de Santa Luzia, pois foi realizado um concurso para guarda municipal onde fizemos todas as etapas do concursos, ja saiu a nomeação, ja realizamos todos os procedimentos para posse e iniciarmos o curso de formação, mas ja faz algun tempo e a prefeitura nao nos informou nada, gostaria de saber se a prefeitura pode simplemente nao convocar ninguem para posse e anular o concursos? pois sai do emprego com a informação de que iriamos começar dia 2 de julho e ate agora nada.

              Treinamento dos Guardas Municipais já empossados do ultimo concurso


Um comentário:

  1. Obrigado pelo apoio!
    Também sou um dos candidatos que esta nessa situação,realmente está uma verdadeira falta de coordenação e de compromisso da Prefeitura de Santa Luzia/MG.

    ResponderExcluir