Seguidores

Visitantes ONLINE

terça-feira, 24 de julho de 2012

Sindicato dos Guardas Municipais de Minas firma parceria com Faculdade Padre Machado, Insituto IPECS e UNISANTA
 
Em busca de parcerias que possam agregar mais valorização à categoria guarda municipal, o SINDGUARDAS-MG, ampliou a lista de convênios oferencendo uma parceria que promete render bons frutos e sucesso. O convênio com a Faculdade Padre Machado oferece aos guardas municipais Graduação Tecnológica de Segurança Pública e preparação para comando de guardas no aprimoramento de gestão e políticas de segurança pública. A Universidade Santa Cecília (UNISANTA) é a responsável pelo curso.
O professor Jorge Tassi esclareceu sobre dos cursos e do diferencial acerca do quadro de horários que, pela flexibilidade, acompanha o ritimo de trabalho do profissional, fazendo com que possa assistir a todas as aulas. Além do desconto oferecido.

    Para apresentação e lançamento do curso, aconteceu no auditório da Faculdade Padre Machado, onde os guardas puderam participar das palestras: “O Futuro da Segurança Pública Municipal” e “A guarda Municipal como tecnologia de defesa Social do Município, ministradas pelo professor Ms Jorge Tassi  e o presidente do IPECS, Sérgio França.

As inscrições para os cursos estão abertas!
Informações: http://www.fapem.edu.br ou (31) 3263-9000

Nenhum comentário:

Postar um comentário