Seguidores

Visitantes ONLINE

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

EM QUEDA DE BRAÇO COM O SINDICATO DA CATEGORIA, CAI SECRETÁRIO DE SEGURANÇA EM BH


UMA DAS DENUNCIAS DO SINDICATO É ALVO DA JUSTIÇA, QUE CUMPRIU ORDEM DE BUSCA E APREENSÃO E BLOQUEOU PARTE DOS BENS DOS ENVOLVIDOS NA COMPRA DAS ARMAS DA GUARDA MUNICIPAL SECRETÁRIO E MINISTRO 

http://www.hojeemdia.com.br/noticias/politica/ministerio-publico-processa-pimentel-por-compra-de-arma-de-fogo-e-munic-o-1.18703




SEGUNDO O PRESIDENTE DO SINDICATO, PEDRO BUENO. A GUARDA MUNICIPAL CONTINUA SENDO A RESERVA DE MERCADO DA PMMG, E AGORA É A VEZ DO EX COMANDANTE GERAL DA PMMG HÉLIO DOS SANTOS JUNIOR CEL PM "AO MEU VER A FILOSOFIA NÃO MUDA, MAS É BOM QUE ELE SAIBA QUE ESTAMOS DE OLHO EM TUDO QUE ACONTECE EM NOSSA GUARDA E VAMOS COBRAR RESPOSTAS DOS CRIMES COMETIDOS PELA ULTIMA ADMINISTRAÇÃO, UMA CPI ESTA POR VIR, AGUARDEM"!

MATÉRIA DO JORNAL HOJE EM DIA
                 
26/02/2013

Apesar dos desgastes e desentendimentos, o PSDB do senador Aécio Neves está conseguindo superar as resistências do prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda (PSB), e conquistar o espaço que considera adequado ao de principal avalista. O novo secretariado será anunciado até o último dia deste mês, na quinta, 28.

Ainda na segunda-feira (25) à noite, com a ficha abonada pelo ex-presidente Fernando Henrique, pelo senador Aécio Neves e pelo governador Antonio Anastasia, o ex-comandante da PM coronel Hélio dos Santos Júnior filiou-se ao PSDB para assumir, no próximo mês, como tucano, o cargo de secretário de Segurança Urbana e Patrimonial da capital. Ele substituirá o coronel Genedempsey Bicalho, no cargo há mais de 14 anos, desde a gestão Célio de Castro (PSB).

Essa será a segunda secretaria dos tucanos, que já contam com a da Saúde (Marcelo Teixeira). Aécio ainda fará esforço final para emplacar, na Secretaria da Copa (a ser criada) ou de Esportes, o vereador Pablito (Pablo César), que ficou sem ambiente na Câmara depois que outro tucano, Léo Burguês, impediu sua eleição à Presidência da Casa.

Legenda mais aquinhoada na PBH, o PSDB ainda mantém a BHTrans e deverá ter duas regionais, a Pampulha e o Barreiro. Na bolsa de apostas da Câmara, é dado como certo que os vereadores Daniel Nepomuceno (PSB) e Bruno Miranda (PDT) irão ser nomeados, respectivamente, para Políticas Sociais ou Serviços Urbanos e Esportes ou Copa.

Em campanha


Se os pré-candidatos ainda não podem fazer campanha, seus principais cabos eleitorais – os ex-presidentes Fernando Henrique e Lula – começam a rodar o país para fortalecer seus afilhados políticos. Em homenagem ao seu pré-candidato, FH começou ontem a maratona por Belo Horizonte, base de Aécio Neves.

Além do seminário temático, o ex-presidente filiou tucanos e espalhou cobranças. FH quer de Aécio um posicionamento mais ativo e sem hesitações e criticou também a demorada unidade partidária, que só permite que o rival ganhe terreno. Nos próximos meses, virão a BH, para o mesmo seminário, o governador paulista, Geraldo Alckmin, e o ex-governador José Serra.

Ainda no evento, os tucanos mineiros fizeram um contraponto, a favor de FH, entre as obras federais que ele deixou em Minas e as do PT de Lula e Dilma. Há 10 anos, segundo eles, Minas não recebe obra de vulto, a exemplo do que foram a duplicação da 381 (BH-São Paulo), as oito estações do Metrô de BH e duas hidrelétricas.

Na próxima quinta, será a vez do ex-presidente Lula. Ele montou um roteiro que vai priorizar três capitais onde o PT foi derrotado pelo aliado PSB: Fortaleza, Cuiabá e Belo Horizonte. A chegada de Lula a BH está marcada para o dia 6 de março.

2 comentários:

  1. kkkkk, Bueno vc é uma piada!!!!

    ResponderExcluir
  2. DOM.-Sábado, 9 de Fevereiro de 2013
    Ano XIX - Edição N.: 4250

    GENEDEMPSEY BICALHO, foi para a URBEL.

    ResponderExcluir