Seguidores

Visitantes ONLINE

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Guardas municipais sofrem atentado em patrulhamento e batem viatura em poste

ATENÇÃO: CAOS NA ADMINISTRAÇÃO DA GMBH COLOCA GUARDAS MUNICIPAIS EM CONSTANTE RISCO, MAIS UM GRAVE ATENTADO CONTRA GUARDAS MUNICIPAIS DESARMADOS EM VIA PÚBLICA

Suspeitos de atirar contra agentes estavam em uma moto e fugiram após os disparos



.Juliana Ferreira, do R7 MG
04/02/2013 às 06h34

viatura

Frente da viatura foi destruída.

Dois guardas municipais sofreram um atentado, na madrugada desta segunda-feira (4), durante um patrulhamento na avenida Vilarinho, em Venda Nova, na capital mineira.
As vítimas contaram que passavam pela via, quando foram surpreendidas por dois homens em uma moto. O que estava na garupa sacou uma arma e disparou várias vezes contra a viatura.

O motorista abaixou para se defender dos tiros e perdeu o controle da direção. O veículo subiu a calçada e bateu em um semáforo. Os bandidos fugiram em direção a Ribeirão das Neves, na Grande BH, sem conseguir balear os agentes.

Guardas municipais e policiais militares estiveram no local do crime. A suspeita é que os bandidos sejam os mesmos que roubaram uma moto no bairro Mantiqueira, na mesma região. Nenhum suspeito foi preso.





2 comentários:

  1. É muito fácil pra bandidos apontar e atirar em viaturas e atentar contra a vida e integridade física de um Guarda Municipal, porque eles sabem que não ocorrerá uma reação à altura, mesmo porque sabemos que os mesmos não tem direito ao porte de arma. Queria que esses bandidos tivessem ter cometido esse ato contra uma viatura da Polícia Militar ou contra um Militar ou Policial Civil armado como num acontecimento ocorrido contra uma Soldado da PM que foi atacada perto de casa e reagiu escondendo atrás do carro e atirando causando a fuga dos bandidos. Infelizmente o agente da Guarda Municipal está terrivelmente vulnerável, pois os mesmos não tem nem como se defender.

    ResponderExcluir
  2. Vulnerabilidade
    Pode ser entendida como a condição de risco em que uma pessoa se encontra. Um conjunto de situações mais, ou menos problemáticas, que situam a pessoa numa condição de carente, necessitada, impossibilitada de responder com seus próprios recursos a dada demanda que vive e a afeta...

    ResponderExcluir