Seguidores

Visitantes ONLINE

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

 
Filho do Sub Comando da Guarda Civil Municipal executado em Mairinque segue em estado grave 
 
 


 Garoto de 10 anos está internado no Hospital Regional, em Sorocaba (SP)....

Pai e mãe também foram baleados, dentro de casa, e não resistiram.


O filho do subcomandante da Guarda Civil Municipal de Mairinque (SP) morto na noite desta sexta-feira (9) continua internado no Hospital Regional de Sorocaba (SP). Segundo a Secretaria Estadual da Saúde, o estado do garoto, de 10 anos, é considerado gravíssimo, porém, estável.

A Secretaria, responsável pelo Hospital Regional, informou que a bala continua alojada na cabeça dele e os médicos vão observar a evolução nas próximas horas para decidir se ele vai passar por operação para a retirada do projétil.

Além do menino, o pai e a mãe também foram baleados dentro de casa, no Jardim Vitória, e não resistiram aos ferimentos. Os corpos das duas vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal, em Sorocaba.
Saiba mais

Subcomandante da Guarda Civil de Mairinque e mulher são mortos a tiro

A Polícia Civil ainda não tem pistas dos autores do crime. Segundo a polícia, o casal foi morto na sala de jantar. O subcomandante Laércio de Souza Lanes, de 44 anos, foi encontrado sentado em uma cadeira da sala de jantar. A esposa, Lindalva Prado Lanes, estava caída ao lado dele, com as mãos amarradas para trás.

Os dois foram atingidos por um tiro na cabeça. A princípio, a arma usada seria uma espingarda calibre 36, arma usada para caça, , informa a polícia.

Peritos e policiais estiveram na casa em busca de pistas que possam esclarecer os assassinatos.

Laércio estava na GCM de mairinque há 21 anos. No início deste ano, havia assumido o cargo de subcomandante.

A polícia investiga o crime e não descarta a suspeita de latrocínio ou execução. Ainda conforme a polícia, o subcomandante não fazia nenhuma prisão desde 2011. O último boletim de ocorrência registrado em que ele participou da operação foi no ano passado, em um caso de roubo de carro.

O delegado seccional de Sorocaba, Marcelo Carriel, diz que o crime pode ser esclarecido a qualquer momento.


 Entenda o caso

O subcomandante da Guarda Civil Municipal de Mairinque (SP) e a mulher dele foram mortos a tiros ontem a noite dentro de casa. O filho do casal, de 10 anos, também foi baleado e está em estado gravíssimo.

Depois do crime, os assassinos fugiram levando os carros da família, mas não foram muito longe. Um dos veículos capotou logo depois. O outro carro foi encontrado queimado em uma estrada de terra. Na sede da GCM.


Segundo a polícia, guarda foi encontrado sentado em cadeira e a esposa, caída no chão, com as mãos amarradas atrás do corpo (Foto: Reprodução/TV TEM)

Vídeo: Globo TV


http://globotv.globo.com/globo-news/jornal-globonews/v/bandidos-invadem-casa-e-matam-guarda-municipal-e-mulher-no-interior-de-sao-paulo/2750628/

Nenhum comentário:

Postar um comentário