Seguidores

Visitantes ONLINE

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

SINDGUARDAS-MG VAI TER SUA 1ª REGIONAL NO SUL DE MINAS




 O PRESIDENTE DO DO SINDGUARDAS-MG Pedro Ivo Bueno dando continuidade ao trabalho de atendimento e apoio aos profissionais que atuam na segurança pública, visitou a cidade de Varginha onde apresentou os projetos de interesse da classe.

O PRESIDENTE Pedro Ivo Bueno esteve em Varginha-MG na companhia do Senhor Mauricio Maciel, Ex- Comandante Geral da GM de Varginha /MG e Presidente da Comissão Executiva da CONGM, na oportunidade eles conheceram as instalações do prédio onde funcionará a 1ª Regional SEDE SINDGUARDAS-MG, SUL DE MINAS, onde foram recebidos pelo companheiros do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Varginha, que gentilmente cedeu uma linda sala com toda estrutura necessária para o funcionamento do SINDGUARDAS-MG SUL DE MINAS. 

Agradecemos também a intervenção do presidente da entidade Nova Central Sindical de Trabalhadores Sr. Antônio Miranda, quem solicitou e apoiou a instalação da sede juntamente com o amigo, José Paulino Neto. 
Em breve realizaremos a eleição da diretoria regional e delegados de base da Regional SUL DE MINAS - SIDICATO DOS GUARDAS MUNICIPAIS DO ESTADO DE MINAS GERAIS.











 Pedro Bueno
Presidente do SINDGUARDAS-MG 

Nenhum comentário:

Postar um comentário