Seguidores

Visitantes ONLINE

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Grupo atira contra Guardas Municipais na estação rodoviária de Belo Horizonte

Assalto aconteceu na madrugada desta quinta-feira; até o momento, ninguém foi preso







            
        

PUBLICADO EM 01/01/15 - 08h59

Bruna Carmona

PM procura trio que atirou em guardas e roubou rádios no Santa Inês                                      

A polícia procura por três homens suspeitos de assaltar seguranças e atirar em dois guardas municipais na estação rodoviária José Cândido, no bairro Santa Inês, na região Leste de Belo Horizonte. O assalto aconteceu na madrugada desta quinta-feira (1º) e os suspeitos estão foragidos.                 
De acordo a Polícia Militar (PM), um dos assaltantes pulou o muro que dá acesso aos fundos do terminal e, armado, ameaçou um passageiros que estavam no local. Uma das vítimas, de 42 anos, conseguiu correr, pular o muro e entrar em um táxi para fugir do suspeito.
Enquanto isso, outros dois homens tentaram invadir o vestiário da Guarda Municipal na estação e ordenaram que dois guardas entregassem um celular a eles. Como os agentes se recusaram a obedecer a ordem, um dos assaltantes atirou em direção a eles e o tiro atingiu uma porta de ferro. Ninguém se feriu.
Antes de fugirem, os suspeitos renderam dois seguranças da estação e roubaram dois rádios comunicadores. Até o momento, ninguém foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário