Seguidores

Visitantes ONLINE

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

GUARDAS MUNICIPAIS SÃO BALEADOS NA ZONA OESTE DO RIO



























Dois guardas municipais foram baleados, nesta quarta-feira, em Santa Cruz, bairro da Zona Oeste do Rio. Segundo informações do 27º BPM (Santa Cruz), Ronildo Cândido e Claudeci da Conceição passavam num veículo da Guarda Municipal pela Rua Senador Camará, no Centro de Santa Cruz, quando tornaram-se alvos de disparos feitos por ocupantes de um Fiesta branco. Eles ficaram feridos e foram levados para o Hospital Pedro II, no mesmo bairro.
De acordo com a Polícia Militar, buscas estão sendo feitas na localidade para encontrar os autores dos disparos.
Em nota, a Guarda Municipal informou que os agentes baleados atuava no trânsito. Segundo a assessoria de imprensa da corporação, os dois agentes já receberam alta do hospital. O caso será investigado pela 36ª DP (Santa Cruz).
A íntegra da nota da Guarda:
"A Guarda Municipal do Rio de Janeiro informa que na manhã desta quarta-feira, dia 7, uma dupla de guardas atuava na fluidez do trânsito na Avenida Padre Guilherme Decaminada com a Rua Senador Camará, em Santa Cruz, quando, por volta das 8h40, o ocupante de um veículo Ford Fiesta Branco efetuou disparos contra a viatura dos agentes.
Um dos guardas foi atingido sem gravidade na coxa esquerda e o outro foi ferido de raspão na coxa direita. Ambos foram levados para o Hospital Municipal Pedro II, receberam atendimento e já foram liberados. O Comandante Geral da Guarda Municipal, Rodrigo Fernandes, esteve no hospital e está acompanhando os guardas na delegacia.
A ocorrência está sendo registrada na 36ª DP, e a placa do veículo foi informada à polícia."



Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/guardas-municipais-sao-baleados-dentro-de-carro-oficial-em-santa-cruz-14985653.html#ixzz3OGyRowUY





Nenhum comentário:

Postar um comentário