Seguidores

Visitantes ONLINE

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

I Marcha Fora Lacerda



Marcha Fora Lacerda.

Sábado, dia 24 de setembro, a partir das 12h na Praça da Liberdade.


Contra as Parcerias Público Privadas da educação, saúde e cultura.


Chega de abusos contra a população pobre.


Chega de vender nossos bens públicos, feiras,
praças, ruas e áreas verdes. Por uma administração municipal que governe para todos. Leve um objeto que represente a sua indignação contra os abusos do prefeito para ser deixado na porta da Prefeitura em um ato simbólico contra a administração Lacerda. Pode ser um cobertor velho, como os dos moradores de rua levados por ele, artesanatos, roupas usadas ou então sal grosso, ervas e flores, para lavar as escadarias e trazer melhores dias pra BH. Traga instrumentos musicais, coloque seu bloco na rua.



Solicitamos a todos os Guardas Municipais que compareçam de toca ninja, mascara de palhaço, ou outra fantasia que o guarda possua, os familiares podem participar desta marcha, alias vamos divulgar para o maior numero de pessoas que foram de alguma forma prejudicados.



O SINDGUARDAS-MG sabendo das perseguições que ocorrem na Guarda Municipal de Belo Horizonte – GMBH, com o consentimento do prefeito Marcio Lacerda, que se diz preso político no passado no entanto agora permite as atrocidades do tempo da DITADURA pelos militares.


Por todos estes motivos o SINDGUARDAS-MG, faz parte desta manifestação, trazendo a população de Belo Horizonte a verdadeira forma de Administração do prefeito Lacerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário