Seguidores

Visitantes ONLINE

domingo, 21 de julho de 2013

Conferencia Nacional das Guardas Municipais



Prezado amigo Gestor da Guarda Municipal,

O Presidente da Comissão Executiva de Fundação da Conferencia Nacional das Guardas Municipais, Mauricio Maciel, na condição de ex-comandante da Guarda Municipal de Varginha /MG e coordenador da comissão executiva provisória da CONGM Conferencia Nacional das Guardas Municipais tenho a honra de convidá-lo a participar deste grandioso evento que fortalecerá a mobilização nacional em prol do Marco Regulatório das Guardas Municipais em fase de aprovação pela Câmara dos Deputados através do PL 1332/2003.
Repetindo edições anteriores, a Feira Nacional de Segurança Pública Municipal (FENASEM) trará em paralelo a sua programação integrada, a 2° Conferencia Nacional das Guardas Municipais NOS DIAS 16, 17 E 18 DE OUTUBRO DE 2013.
Na oportunidade nossos oficiais de carreira discutirão plataformas e estratégias de fortalecimento e institucionalização das políticas municipais de segurança a nível nacional.
A (CONGM) Conferencia Nacional das Guardas Municipais representa uma oportunidade de diálogo, trabalhos de pesquisa, debate acadêmico, cooperação técnica e troca de experiências na gestão das Guardas Municipais no Brasil. O evento visa ainda promover melhorias nas atividades de segurança das Guardas Municipais dos cidadãos e defesa da cidadania.
Estarão presentes professores e pesquisadores de instituições como Universidade, Instituto de segurança pública, autoridades da área de segurança pública, membros de organizações não governamentais e de entidades da sociedade civil de várias regiões do país.
Tire suas dúvidas sobre a programação e faça sua inscrição pelo site:http://www.ipecs.org.br/assets/fenasem/
Esperamos todos na 2° Conferencia Nacional das Guardas Municipais – São Vicente /SP
Mauricio Maciel
Coordenador da Comissão Executiva Provisória
Conferencia Nacional das Guardas Municipais – CONGM 2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário