Seguidores

Visitantes ONLINE

terça-feira, 23 de julho de 2013

SINDGUARDAS-MG REALIZA REUNIÃO COM SECRETÁRIOS DE GOVERNO E SEGURANÇA EM RIBEIRÃO DAS NEVES



Reunião com Secretário de Governo Antonio Carlos Rezende e Secretario de  Segurança Luiz Carlos Godinho em Ribeirão das Neves em 18/07/2013.


O presidente do Sindicato dos Guardas Municipais de Minas Gerais, Pedro Bueno, dentre os diversos assuntos abordados, destacou a necessidade imediata da reestruturação da Guarda de Ribeirao das Neves, adequando sua estrutura as características do Estatuto geral das Guardas municipais, o PL 1332/03. Projeto que tomou corpo e se encontra em estagio avançado a caminho da sanção presidencial.
A busca da reclassificação da gratificação por exercício da atividade de Guarda Civil Municipal em 100%, fica evidenciada pelo o esforço conjunto da comissão de guardas presentes na reunião, sindicato e o secretariado de governo.

Outra questão que foi solicitado pelo Sindicato, e que também pautou a reunião, foi à suspensão de procedimentos administrativos ou a não sanção administrativa para aqueles que estiveram presentes na Assembleia extraordinária do SINDGUARDAS-MG, onde foram eleitos os delgados de base da categoria.  




Esta foi uma reunião bastante produtiva, onde a serenidade e o espírito de boa fé prevaleceu em ambos os lados, todavia aguardamos por avanços nos pleitos firmados e mais uma vez depositamos votos de confiança. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário