Seguidores

Visitantes ONLINE

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Sarandi / PR Mais uma Guarda Municipal armada
 
No ultimo dia 20, a Guarda Municipal de Sarandi teve seu pedido de compra de armas de fogo liberado pelo Exército Brasileiro.

A Guarda Municipal de Sarandi, que há cerca de um ano aguardava pela liberação da compra de suas armas, teve o pedido deferido (aceito) pela Diretoria de Fiscalização de Produtos Controlados - DFPC - do Exército Brasileiro. Foram liberados para aquisição 25 pistolas calibre 380, 10 escopetas calibre 12 e munições para o treinamento e uso das armas.

Treinamento

Todos os Agentes de Segurança Pública da Guarda Municipal de Sarandi irão participar de treinamento, que será ministrado pela escola da Polícia Militar do Paraná e posteriormente terão o porte institucional de arma de fogo solicitado á Polícia Federal.

Corregedoria e Ouvidoria

Já esta em fase de criação a Corregedoria e Ouvidoria da Guarda Municipal de Sarandi que será responsável pelo controle do uso das armas de fogo e armas incapacitantes (Spark) e também responsável por receber e averiguar denúncias que envolvam Agentes de Segurança Pública da Guarda Municipal de Sarandi

Nenhum comentário:

Postar um comentário