
Mais um desmanche de veículos foi localizado em Limeira. Desta vez, uma denúncia levou guardas municipais até uma chácara no Bairro São João - na região da Rodovia Limeira/Piracicaba -, na zona rural da cidade.
Por volta das 18h, as equipes Naja 2 - com o inspetor Elioenai e os guardas Edmar e Vanderson - e Naja 3 - com subinspetor Queiroz e gm Afonso - foram averiguar uma denúncia sobre desmanche. Ao chegarem ao local, localizaram D.S.M., de 29 anos, e L.P.A., 22, ambos residentes em Santa Bárbara D"Oeste, carregando uma caminhonete com peças de origem ilícita. Segundo os detidos, o material seria levado para Santa Bárbara D"Oeste. A dupla não reagiu e permitiu a entrada dos gms na chácara. Lá, eles localizaram pelo menos quatro veículos (um Pálio, um Doblo, uma S10 e uma Parati) - alguns deles já praticamente desmontados. Além dos carros, diversas peças oriundas de outros veículos foram encontradas.
O secretário municipal de Segurança Pública Siddhartha Carneiro Leão também compareceu ao local. "Essa é a característica da Guarda Municipal: sempre checar informações. Temos uma área rural extensa e a Guarda a conhece bem", disse.
Siddhartha também falou da importância da denúncia. "Ela (denúncia) é o combustível da polícia. Já diz o ditado: quem tem informação, tem o poder nas mãos", comentou.

Um caminhoneiro contratado pela quadrilha para transportar algumas peças também foi detido. "Não sabia que se tratava do transporte de peças roubadas. Fui contratado para fazer uma mudança e vim", disse H.V.F., 39. O motorista do caminhão (placa CQM 9241, de Catanduva) ainda afirmou que não tem passagem pela polícia. Além dos dois detidos, o motoristas também foi encaminhado ao Plantão Policial, na Vila Cristóvam. As peças foram apreendidas e levadas para o pátio da União Resgate, no Jardim Alvorada. Autor: Danilo Janine / Fonte: Jornal de Limeira
tem outros integrantes desta mesma quadrilha que continua agindo nesta mesma região, policiais por favor continuem as procuras pois agem em chacaras,rural, lugares distantes da sociedade
ResponderExcluir