Seguidores

Visitantes ONLINE

terça-feira, 22 de junho de 2010

Diretoria do SINDGUARDAS se reúne com Lincoln Portela

reuniao sind.2

Dando continuidade ao trabalho de atendimento e apoio aos profissionais que atuam na segurança pública, o deputado Lincoln Portela recebeu em seu escritório a diretoria do SINDGUARDAS (Sindicato dos Guardas Civis Metropolitanos de Minas Gerais). O encontro foi realizado em Belo Horizonte, na noite desta segunda-feira (22).  Entre os presentes estavam o presidente do sindicato, Anderson Acássio de Oliveira, o vice-presidente Alisson José dos Santos, e os diretores Pedro Ivo Bueno da Silva, Lucas de Freitas de Lazare e Ricardino Francisco de Paulo.
Segundo o presidente Anderson Acássio de Oliveira a principal pauta do encontro foi a necessidade de trabalho conjunto entre os guardas municipais e representantes públicos para a regulamentação e aplicação do Artigo 144, 8º parágrafo (que aborda, em síntese, assuntos como plano de carreira da classe, a unificação de uniformes, a unidade entre os municípios, subsídios, entre outros). Lincoln Portela, como 1º vice-líder do PR na Câmara, prometeu empenho na articulação dos demais parlamentares em Brasília, a fim de que as solicitações sejam atendidas, gerando melhores condições de trabalho para os profissionais.reuniao sind
“O SINDGUARDAS deseja se estruturar para alcançar e auxiliar os guardas municipais de todo o estado”. O apoio do deputado Lincoln Portela será importante para alcançarmos nossos objetivos, enfatizou o presidente Anderson Acássio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário