Seguidores

Visitantes ONLINE

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Suspeito atira contra guardas municipais no bairro Primeiro de Maio

Dois guardas municipais que faziam a ronda no Parque Ecológico Córrego Primeiro de Maio, na região Norte de Belo Horizonte, por pouco não foram baleados na noite dessa terça-feira (27). A PM foi acionada, mas os suspeitos ainda não foram localizados.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o parque já estava fechado quando os guardas se depararam com dois jovens em atitude suspeita. Ainda segundo a polícia, os suspeitos estavam armados com uma faca e um revólver e reagiram à abordagem. Um dos jovens acabou desarmado, mas o comparsa sacou o revólver e atirou em direção aos guardas. Ninguém foi atingido.

Ainda segundo a PM, os suspeitos pularam a cerca do parque e conseguiram fugir. A PM informou que montou um intenso rastreamento na busca pela dupla, mas até a manhã desta quarta-feira (28), ninguém havia sido preso. Um dos guardas foi socorrido com fortes dores no ombro e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leste.

A faca foi apreendida.

Comentário GCM BUENO

Guardas Municipais alvo dos bandidos em Belo Horizonte; os atentados estão se tornando costumeiros ,sem chances de se defender a situação extrapola o entendimento de especialistas e passa a ser uma necessidade afeto aos direitos humanos.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Policia Civil busca parceria com a GCM de Curitiba no combate ao crime

Promover uma integração e realizar um trabalho em conjunto com a Polícia Civil, esses foram os objetivos da reunião que o secretário municipal da Defesa Social, Marcus Vinícius da Costa Michelotto, promoveu no 5.º Distrito Policial, nesta quarta-feira (21).
"A Guarda Municipal já realiza um trabalho em conjunto com a Polícia Militar e a ideia é estender isso também para a Polícia Civil", disse Michelotto.
A reunião foi com os delegados do 4.º e do 5.º DPs, Vinicius Augustus de Carvalho e Jairo Amodio Estorilio, respectivamente, e com a delegada adjunta da Divisão Policial da Capital, Leonidia Hecke. Michelotto explicou o funcionamento do monitoramento eletrônico das câmeras de segurança de Curitiba e o trabalho desenvolvido pela Guarda Municipal em Curitiba.
"Os guardas estão dentro de escolas, creches, parques e outros aparelhos públicos onde a comunidade está presente. Temos o serviço de inteligência com as câmeras de segurança. Esse tipo de informação pode ser compartilhado. O objetivo é que as duas instituições, a Guarda Municipal e a Polícia Civil, interajam. Com isso poderemos dar um trabalho de mais qualidade para a população", disse Michelotto.

Atualmente a Guarda Municipal conta com 1.713 guardas que atendem as 9 regionais da cidade. São 88 câmeras de segurança na cidade, sendo que 45 ficam na região central. Estas últimas são monitoradas pelo Centro Integrado de Monitoramento Eletrônico de Curitiba (Cimec), que fica na praça Osório.
"Sou totalmente favorável a essa integração da Guarda Municipal com a Polícia Civil e Militar. Com esse entrosamento quem tem a ganhar é a sociedade", disse o delegado Jairo Amodio Estorilio. "As informações da comunidade chegam através dos guardas municipais com mais clareza e qualidade do que para um policial civil ou militar. Os guardas estão mais diretamente na comunidade. Essa troca de informações é benéfica para toda população", disse Vinicius Augustus de Carvalho.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Guarda Municipal realiza apoio na visita dos candidatos Hélio Costa (PMDB) e o Vice-governador na chapa Patrus Ananias (PT).

 

Os candidatos ao Governo de Minas Gerais pela Coligação "Todos Juntos por Minas", Hélio Costa (PMDB) e o Vice-governador na chapa, Patrus Ananias (PT) esteve nesta tarde de quinta-feira (22) em Varginha.

uma equipe da Guarda Municipal estava de prontidão no aeroporto municipal para realizar apoio na visita dos candidatos, mantendo a normalidade do trânsito e a segurança de transeuntes.

Os candidatos foram recebidos pelo prefeito Eduardo Carvalho “Corujinha” (PT), vereadores da região, vários candidatos a deputado e a imprensa regional.

Em seguida, os candidatos, caminharam pelas principais ruas comerciais da cidade, onde fizeram corpo a corpo com os eleitores, chegando ao clube de varginha onde se reuniram com lideranças.
Divulgação
http://www.gmvarginha.com.br/noticias_2010/helio-costa.htm

domingo, 25 de julho de 2010




PROPOSTA DE PLANO DE CARREIRA PARA SERVIDORES DA GMBH AGRADA CATEGORIA QUE LOTOU O AUDITÓRIO

Em um dia histórico para a Guarda Municipal de Belo Horizonte, servidores lotaram o auditório da corporação. Foi apresentado pelos integrantes da comissão; GM Bueno ,GM Cesário e GM Franklin ramos, autor do projeto sugerido e debatido.
Um projeto dinâmico que prevê a transição administrativa, traz em sua minuta a progressão horizontal em até 15 subníveis alem da ascendência vertical em ate sete níveis. ainda podendo sofrer alterações conforme a apresentação de propostas o projeto já recebeu inúmeras sugestões e vem se moldando, afim de buscar o equilíbrio com base nos princípios da administração publica.
uma das solicitações requisitadas durante o debate, foi o reconhecimento dos serviços prestados pelos servidores mais antigos e precursores da GMBH, quando de sua criação em 2003.O acalorado debate serviu para nos alertar para a necessidade de se fazer justiça aos servidores que iniciaram esta empreitada,empregando seus esforços e enobrecendo o nome da instituição.em uma percepção tácita entre os membros da comissão ficou nítido a necessidade de atender este anseio e bonificar estes servidores que poderão contar com títulos atendendo tal manifesto de forma a reconhecê-los profissionalmente.
O comandante GMBH Belione, se mostrou aberto ao dialogo e bastante suscetível a apoiar a proposta que reflete o anseio da categoria. o plano que deve partir do executivo depende muito da anuência da atual administração da GMBH.



Z1gwzmuc OgAAAIcZ6k5121hm4r0eidT1MxcoOMG665VbWY4llLAi9Y4awNGyCABpKGxbrihQcWS3mmA22ZNN8l12k6a9o_V6_fkAm1T1UKPpAskf_cbSulu28PhQf5Cs050x
OgAAAL4VujFNhKNI05I_l07wxmtpMVF1A7lIDTPnnYsJOpQSfJadYok0xinIFg0Kum1R1rLfRYQkmVBsO5UG9CUCIaEAm1T1UK8mSL0mRFrh5Wcs-qy4ePNSCzOi  DEBATE GMBH (5)
 FRANKLIN OgAAAKZn5OUlxd6Iva68oTNgOTL1cMQgnNkGI2gGmc-MqfCNcwaKh2mEPczmJUEoE_sdfESTN57xi-Wk0Uoqt4Z9jDAAm1T1UCpn8M1NM1BnA2OvX6Z_wQFm4EFQ
DEBATE GMBH (14)     
DEBATE GMBH (4) DEBATE GMBH (6)
  DEBATE GMBH (17) DEBATE GMBH (7)     
DEBATE GMBH (12)DEBATE GMBH (15) DEBATE GMBH (13)DEBATE GMBH (11)


OgAAADF9Hc84me3kjlL9c7c4cXfDx2ImQRnKg8ZFpzh3Iv326sQZ-V748megL0yPmaiDCZ2xxc2bScWEqZV8eg_ENboAm1T1UJh6MLZBXFQjXEAT6msinyvmjE_mDEBATE GMBH DEBATE GMBH (16)OgAAAIbaBuii9XrZ95khu6v-W1Ix1ZP3yp9xkdQFZlOQLhMwHeiBiWObmlgCmwMjw-a2gtMMJtU6wZ8yhAhY4Kv8dq4Am1T1UNPH2mKMMTHDWx8Vwju0dYQK5geU


DEBATE GMBH (3) OgAAAPiJOr1TlQvOESiGwb-fuwKCtGDoa47l-cFZDjh8lGH-PXOG7U3n5GezUPjo9hZveEx9CyxDEQ1zVE_YCj7fMDkAm1T1UN2nLNOrUdCfDmWBZHaOhNYWFRFH
Palestras realizadas nos dias 20 e 21 de julho de 2010, no auditório da Guarda Municipal de Belo Horizonte.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Competência das Guardas Ambientais

 

matéria enviada pelo nosso amigo
cd moreira ambiental itaquera
obrigado por colaborar com o nosso blog

Guarda Civil Metropolitana / Mais 135 câmeras vigiarão as ruas de São Paulo

 

A Prefeitura de São Paulo pretende aumentar em 136% o número de câmeras de seguranca espalhadas pela cidade até o final  do ano. Os atuais 99 equipamentos vão se transformar em 234.

As câmeras são usadas pela GCM (Guarda Civil Metropolitana) para coibir crimes e agir rapidamente. As licitações para a compra dos novos equipamentos já estão em andamento.

Segundo o Plano de Metas da Prefeitura, elaborado no ano passado, 8.400 câmeras deverão ser instaladas na cidade até 2012. Mas, se continuar no ritmo atual, a meta dificilmente será atingida. De 2006 até hoje, foram postos em operação 99 aparelhos (1,18% do total). Se mais 135 estiverem em funcionamento até o final do ano, serão 234, ou seja, 2,78% da meta.

A prefeitura chegou a elaborar edital para a compra de 8.400 câmeras. No site do plano de metas, há a informação de que o andamento do processo de aquisição foi suspenso pelo TCM (Tribunal de Contas do Município). Documento do tribunal afirma, porém, que a licitação foi revogada pela própria prefeitura devido a várias “incongruências” apontadas pelo tribunal. Procurada, a Secretaria Municipal de Segurança Urbana não respondeu.

Presos em regime semiaberto são flagrados com drogas no Parque Municipal de BH

Dois jovens beneficiados pelo regime de prisão semiaberto foram flagrados enquanto produziam cigarros de maconha no Parque Municipal Américo Renné Giannetti, no centro de Belo Horizonte, na manhã desta quinta-feira (22).

De acordo com a Guarda Municipal, que flagrou o momento em que os dois enrolavam a droga, os suspeitos estavam sentados em um dos bancos do parque no momento da abordagem. “Fazíamos uma patrulha normal quando vimos os dois em atitude suspeita. Ao chegarmos perto, vimos que era maconha”, conta o guarda Rafael Oliveira.

Os dois rapazes, que saem todas as manhãs da penitenciária Dutra Ladeira e só voltam no fim do dia, não resistiram à prisão e foram encaminhados à Polícia Civil. “Foram encontradas três buchas de maconha e um cigarro. Eles não contaram se venderiam o material ou usariam”, afirma o guarda.

Os suspeitos, que já cumprem pena por roubo, podem perder o benefício de regime semiaberto.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Nível superior para ingresso na PM e carreira jurídica para oficiais são aprovados pela Assembleia


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Assembleia aprovou na manhã desta quinta-feira (15/07) o Projeto de Lei Complementar 61/10 e a Proposta de Emenda à Constituição 59/01. A primeira proposição estabelece a exigência do nível superior de escolaridade para o ingresso nos quadros de praça e o título de bacharel em direito para o ingresso no quadro de oficiais da Polícia Militar. A outra, cria a carreira jurídica Militar para os oficiais da Corporação.

O deputado Sargento Rodrigues teve fundamental participação durante todo o processo de tramitação dos projetos na Assembleia, promovendo discussões esclarecedoras sobre as matérias, articulando com os demais deputados, fazendo o convencimento dos mesmo para votarem favoravelmente a ambos e mobilizando a todos a fim de garantir quórum para as votações. Logo após a votação, ele comemorou a aprovação, ressaltando o avanço que estas conquistas representam para a Corporação. “A data de hoje entra para a história da Polícia Militar como um divisor de águas. Tenho certeza que teremos uma enorme valorização de toda a classe. Como resultado, a sociedade mineira ganhará, com certeza, um atendimento ainda melhor por parte dos nossos policiais”, destacou Rodrigues, que tam bém agradeceu o empenho e o apoio recebido de todos os deputados e a presença da classe nas votações. “A Polícia Militar esteve unida durante a tramitação dos projetos. Nunca antes tivemos na Assembleia a presença de tantos companheiros, do soldado ao coronel. Estão todos de parabéns”!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Milhares de policiais militares lotaram as galerias do Plenário para acompanhar a votação, dentre eles o Comandante-geral, Coronel Renato Vieira de Souza, o Chefe do Estado Maior, Coronel Márcio Sant'Anna, os Presidentes da Aspra, Subtenente Gonzaga, do CSCS, Cabo Coelho e da AOPMBM, Major Ronaldo. As aprovações foram aplaudidas de pé pela platéia.

PLC 61

O PLC 61 recebeu 42 votos a favor e dois contra. A matéria foi aprovada na forma do vencido em 1º turno, com a inclusão de emenda estabelecendo que as novas regras não serão aplicadas a concursos que já estejam em andamento na data da publicação da lei.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Desde que começou a tramitar, o projeto original recebeu, por meio de substitutivos, algumas alterações, tais como o entendimento de que o curso superior será exigido apenas para ingresso na Policia Militar, enquanto no caso do Corpo de Bombeiros é exigido ensino médio, além do entendimento de que a licença-maternidade não pode prejudicar o desenvolvimento da servidora militar na carreira, da mesma forma como se estabeleceu para as servidoras civis do Executivo. Esta alteração foi feita acatando emenda de autoria do deputado Sargento Rodrigues. Também ficaram melhor delimitadas as competências das Polícias Civil e Militar.

Assim, na forma aprovada, a futura lei complementar estabelece a exigência do nível superior de escolaridade para ingresso nos quadros de Praças da Polícia Militar. Para fins de transição, por cinco anos, prorrogáveis por mais cinco, admitir-se-á o nível médio de escolaridade como requisito para o ingresso na carreira de Praça, exclusivamente para a formação em curso de graduação de nível superior realizado na própria Instituição. Para ingresso no quadro de oficiais da Corporação passa a ser exigido o título de bacharel em Direito, sendo o concurso público realizado com a participação da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). No Corpo de Bombeiros, o ingresso no quadro de oficiais dependerá de aprovação em curso de formação de oficiais, em nível superior de graduação, promovido pela instituição.

PEC 59

A PEC 59/10, que recebeu 52 votos a favor, foi aprovada na forma do vencido em 1º turno, acrescido de emenda que alterou o texto a fim de permitir que o concurso seja feito por meio de provas ou de provas e títulos. Inicialmente, os títulos eram obrigatoriamente exigidos no certame. Assim, de acordo com a nova Emenda à Constituição, a carreira dos oficiais da PM passa a ser tratada como carreira jurídica militar do Estado, acrescentando os parágrafos 3º e 4º ao artigo 142 da Constituição, da seguinte forma:

parágrafo 3º - “Para o ingresso no Quadro de Oficiais da Polícia Militar - QO-PM - é exigido o título de bacharel em Direito e a aprovação em concurso público de provas ou de provas e títulos, realizado com a participação da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção do Estado de Minas Gerais”.

parágrafo 4º - “O cargo de Oficial do Quadro de Oficiais da Polícia Militar - QO-PM -, com competência para o exercício da função de Juiz Militar e das atividades de polícia judiciária militar, integra, para todos os fins, a carreira jurídica militar do Estado”.

O PLC 61 segue agora para a sanção do Governador. Já a PEC 59 será promulgada pelo presidente da Assembleia Legislativa.

domingo, 18 de julho de 2010

VAMOS APOIAR NOSSO AMIGO DENILSON MARTINS PARA DEPUTADO ESTADUAL MG

DENILSON MARTINS

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE RIBEIRÃO PRETO REALIZA AÇÃO NOS ANTIGOS GALPÕES DA CIANÊ E IMPEDE FURTO

 

Após receber denúncias de que haviam pessoas depredando e furtando materiais dos antigos galpões da Cianê, considerados patrimônios históricos e culturais do município, a Guarda Civil Municipal passou a intensificar os patrulhamentos no local e pela manhã do dia 14 de julho de 2010, por volta das 11h40min, a VTR 155 ROMU logrou êxito em deter o indivíduo C.A.S. arrancando vigas do telhado. Os GCM´s constataramn que 41 (quarenta e uma) peças de vigas 3x12, de 6 metros de comprimento já estavam separadas para consumação do furto. De imediato, os GCM´s conduziram o infrator à Delegacia de Polícia e o Delegado ratificou a voz de prisão e o encaminhou ao Centro de Detençâo Provisória, onde permanecerá à disposição da Justiça.`

Ação conjunta da PC e GCM de Atibaia fecha cassino clandestino

 

Graças a uma denúncia anônima, agentes da Polícia Civil e da Guarda Municipal fecharam na tarde da última segunda-feira, dia 12 de julho, uma Casa de Jogos (Cassino), localizada na Avenida Maria Alvim Soares, no Jardim Alvinópolis. O imóvel possuía cerca elétrica e câmeras de monitoramento com o objetivo de impedir a aproximação de policiais e pessoas desconhecidas.
No interior da residência, foram encontradas 33 máquinas caça-níqueis, todas em funcionamento. Também foram recolhidos R$ 500,00 e todo o material utilizado para suporte da montagem do bingo. O proprietário do cassino e os jogadores foram encaminhados à Delegacia para identificação, sendo liberados em seguida
Publicado em http://www.atibaia.com.br/noticias/noticia.asp?numero=19206

GCM de Santa Bárbara d'Oeste prende quadrilha

 

O revólver foi apreendido na delegacia Guardas ao lado de Bruno (foto destaque) e dos adolescentes.
Por volta de 21h20 (12/07), a equipe de Apoio da Guarda Civil, com José, Domingos, Firmino e Pigatto em patrulhamento na Rua José Caetano da Silva, evitou a realização de um assalto no Loteamento Dona Regina.
Os guardas observaram um grupo de jovens conversando e esses rapazes ao notarem a presença da viatura demonstraram nervosismo e no momento da abordagem, três deles se evadiram. Os GCs observaram quando Bruno José dos Santos, 18 anos, morador no Jardim Europa, dispensou um revólver calibre 38 com numeração raspada. Ele estava na companhia de quatro adolescentes, que indagados, alegaram que iriam praticar um assalto a residência no bairro.
Todos foram conduzidos ao plantão policial, onde o delegado Romulo Gobbi, determinou a prisão em flagrante de Bruno por porte de arma, formação de quadrilha e corrupção de menor, sendo levado para a cadeia de Sumaré e os adolescentes liberados.
Naquele bairro, nas últimas semanas foram registrados vários roubos e a polícia agora irá investigar um possível envolvimento de Bruno ou dos adolescentes nesses crimes.

GCM DE AMERICANA COMO SEMPRE SAI NA FRENTE E DÁ OTIMO EXEMPLO.

 

A Guarda Municipal de Americana- GAMA, buscando aumentar a segurança da população, recentemente adquiriu novas espingardas calibre .12, as quais estarão em utilização em breve, haja vista que os GCMs que as utilizarão estão passando por um curso com o Grupo de Instrutores de Armamento e Tiro da GAMA – GIAT, o qual é coordenado pelo GCM Marcos, Instrutor devidamente credenciado no Departamento da Polícia Federal e apto a assinar o porte de arma dos demais GCMs e, além deste, o grupo contar ainda com três instrutores que recentemente participaram de um curso na cidade de Araraquara voltado exclusivamente ao uso de espingardas calibre .12.

O Curso que está sendo ministrado aos GCMs envolve instrução teórica e prática de montagem e desmontagem das espingardas, e por último instrução prática de tiro.

GPA da GCM de Santa Barbara d'Oeste atua na preservação dos rios da cidade

 

O Grupo de Proteção Ambiental - GPA da Guarda Municipal de Santa Bárbara d´Oeste, por orientação do secretário de Segurança, Trânsito e Defesa Civil, Paulo Jodas, e do comandante da Guarda Municipal, Joel Soares, tem feito diuturnamente o patrulhamento nas margens das represas Areia Branca, São Luiz e Parque das Águas. No patrulhamento, que é feito a pé, os patrulheiros têm orientado pescadores sobre a proibição da pesca predatória nesses reservatórios, que abastecem o município.
Um dos objetivos da fiscalização é preservar a reserva de água bruta do município. Isso porque nas margens das represas os pescadores deixam garrafas pet, sacolas plásticas, entre outros lixos.
No patrulhamento os patrulheiros, de forma voluntária, também têm recolhido o lixo e levado ao Aterro Sanitário. O trabalho é feito juntamente com o mascote do GPA o cão da raça rottweiler batizado de Bolívar, que é chamado carinhosamente de Negrão. Quando os patrulheiros encontram algo irregular apresentam no plantão policial para tomar as devidas providências.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Adolescente é apreedido com 1kg de maconha na Praça da Estação, em Belo Horizonte

SAGUIWAI         Um adolescente de 16 anos foi apr eendido na Praça Rui Barbosa (Praça da Estação), no centro de Belo Horizonte, com 1Kg de maconha na mochila e R$25 em dinheiro. Segundo a Guarda Municipal, o rapaz, que não tinha nenhum documento, estava andando e ficou apreensivo com a presença dos guardas, que fizeram a abordagem.

O suspeito foi encaminhado para o Centro Integrado do Adolescente, no Barro Preto.

domingo, 11 de julho de 2010

DEBATE SOBRE PLANO DE CARREIRA DA GMBH ABRE LEQUE PARA DISCUSSÕES , PROVOCA O DIÁLOGO E INTERRUPÇÃO DE PROPOSTA DO COMANDO


DEBATE CONSTRUIA OS PILARES DO FUTURO O FUTURO DA GMBH





Propostas também foram enviadas pelas entidades de classe Asgum e Sindguardas sendo que por este colaborador e também pela maioria dos participantes estabeleceu-se o entendimento de que o melhor plano seria o apresentado pelo GM Franklin, havendo no projeto algumas mudaças propostas por lideranças imbuídas no sertame.



DSC06680


EM DEBATE A BUSCA DE CARREIRA SÓLIDA




DSC06686



DEBATE OCORREU NO AUDITÓRIO DO SINDICATO DOS VIGILANTES,LOCALIZADO À RUA CURITIBA NUMERO 689 NONO ANDAR-CENTRO,NOS DIAS 7 E 8 DE JULHO DO CORRENTE ANO,DAS 18H ÀS 20H.O DEBATE QUE VERSOU SOBRE AS PROPOSTAS PARA PLANO DE CARREIRA DA GUARDA MUNICIPAL DE BELO HORIZONTE,ADVINDAS DAS ENTIDADES DE CLASSE SINDGUARDAS MG,ASGUM RMBH E INTEGRANTES DA GMBH.


DEBATE PROMOVIDO PELO GCM BUENO SOBRE O PLANO DE CARREIRA DA GUARDA MUNICIPAL DE BELO HORIZONTE, ABRE LEQUE PARA DISCUSSÕES E ACABA GERANDO INTERRUPÇÃO DA PROPOSTA DO COMANDO DA GMBH. A PEDIDO DO NOVO COMANDANTE O PROJETO FOI RECOLHIDO PRA SER REFORMULADO.O FATO CONCORREU PARA RETIRADA NO GABINETE DO CHEFE DO EXECUTIVO E NÃO APRESENTAÇÃO A CÂMARA MUNICIPAL, PROPOSTA REJEITADA PELA CATEGORIA.EM VIRTUDE DE NEGOCIAÇÕES, OCASIONOU-SE UM CONVITE PARA APRESENTAÇÃO DE UMA PROPOSTA A SER EXPLANADA NO AUDITÓRIO DA GMBH, PELO GM BUENO,GM FRANKLIN RAMOS E GM CESÁRIO.NOVA PROPOSTA COM BASE NO PROJETO DE AUTORIA DO GM FRANKLIN RAMOS, FORA APRESENTADA POR COMISSÃO DO COMANDANTE DA GMBH NA SEDE, MOSTRANDO JÁ ALGUNS AVANÇOS EM RELAÇÃO AO PROJETO INICIAL.


DEBATE SOBRE PLANO DE CARREIRA DA GMBH ABRE LEQUE PARA DISCUSSÕES , PROVOCA O DIALOGO E INTERRUPÇÃO DE PROPOSTA DO COMANDO

COMANDO DA GMBH CONVIDA LIDERANÇAS PARA O DIÁLOGO E APRESENTAÇÃO DE NOVA PROPOSTA



DSC06671


NA FOTO GM CEZÁRIO, GM BUENO ,COMANDANTE BELIONE E O GERENTE GABRIEL




DSC06668




NA FOTO GM FRAKLIN RAMOS, GERENTES JOSUÉ E GARBAZZA



DSC06669


APÓS REUNIÃO PROPOSTA FORAM NOVAMENTE DEBATIDAS




DSC06665


PROPOSTAS FORAM REGISTRADAS PELO GM TÉRCIO





DSC06661





GUARDAS MUNICIPAIS OCUPARAM AS CADEIRAS DO AUDITÓRIO DEMOSTRANDO ABSOLUTA RESPONSABILIDADE E INTERESSE PELO FUTURO




DSC06638


PARTICIPANTES ATIVOS EM UM PROPÓSITO



DSC06645



APRESENTAÇÃO DA PROPOSTA EM SLIDES



DSC06660




GM FRANKLIN APRESENTANDO SUA PROPOSTA


DIAS DEPOIS A CONVITE DO COMANDO GMBH , COMO FOI REGISTRADO NAS FOTOS ACIMA:




VERIFICAMOS QUE PROJETO APRESENTADO PELO COMANDO GMBH, PARA NOSSA COMISSÃO, APÓS REUNIÕES PROMOVIDAS PARA DEBATER PROPOSTAS QUE ATENDESSE OS ANSEIOS DA CATEGORIA.FOI AVALIADO PELAS LIDERANÇAS DA CLASSE QUE; DEPOIS DE CINCO HORAS DE ANALISE E ACOMPANHAMENTO DA NOVA PROPOSTA DO EXECUTIVO, APRESENTADAS PELO GERENTE GARBAZZA DA GEPQ E AO COMANDANTE BELIONE.LIDERANÇAS DA CLASSE MOSTRARAM INSATISFAÇÃO E OPTARAM POR MEIOS POLÍTICOS NA TENTATIVA DE BARRAR QUALQUER PROJETO QUE NÃO ATENDESSE O INTERESSE DA CATEGORIA, VERIFICAMOS A NECESSIDADE DE MUDANÇAS E IMPLEMENTAÇÃO DA PROPOSTA.





DSC00060 (1)