Seguidores

Visitantes ONLINE

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Suspeito atira contra guardas municipais no bairro Primeiro de Maio

Dois guardas municipais que faziam a ronda no Parque Ecológico Córrego Primeiro de Maio, na região Norte de Belo Horizonte, por pouco não foram baleados na noite dessa terça-feira (27). A PM foi acionada, mas os suspeitos ainda não foram localizados.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o parque já estava fechado quando os guardas se depararam com dois jovens em atitude suspeita. Ainda segundo a polícia, os suspeitos estavam armados com uma faca e um revólver e reagiram à abordagem. Um dos jovens acabou desarmado, mas o comparsa sacou o revólver e atirou em direção aos guardas. Ninguém foi atingido.

Ainda segundo a PM, os suspeitos pularam a cerca do parque e conseguiram fugir. A PM informou que montou um intenso rastreamento na busca pela dupla, mas até a manhã desta quarta-feira (28), ninguém havia sido preso. Um dos guardas foi socorrido com fortes dores no ombro e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leste.

A faca foi apreendida.

Comentário GCM BUENO

Guardas Municipais alvo dos bandidos em Belo Horizonte; os atentados estão se tornando costumeiros ,sem chances de se defender a situação extrapola o entendimento de especialistas e passa a ser uma necessidade afeto aos direitos humanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário