Seguidores

Visitantes ONLINE

domingo, 18 de julho de 2010

GCM de Santa Bárbara d'Oeste prende quadrilha

 

O revólver foi apreendido na delegacia Guardas ao lado de Bruno (foto destaque) e dos adolescentes.
Por volta de 21h20 (12/07), a equipe de Apoio da Guarda Civil, com José, Domingos, Firmino e Pigatto em patrulhamento na Rua José Caetano da Silva, evitou a realização de um assalto no Loteamento Dona Regina.
Os guardas observaram um grupo de jovens conversando e esses rapazes ao notarem a presença da viatura demonstraram nervosismo e no momento da abordagem, três deles se evadiram. Os GCs observaram quando Bruno José dos Santos, 18 anos, morador no Jardim Europa, dispensou um revólver calibre 38 com numeração raspada. Ele estava na companhia de quatro adolescentes, que indagados, alegaram que iriam praticar um assalto a residência no bairro.
Todos foram conduzidos ao plantão policial, onde o delegado Romulo Gobbi, determinou a prisão em flagrante de Bruno por porte de arma, formação de quadrilha e corrupção de menor, sendo levado para a cadeia de Sumaré e os adolescentes liberados.
Naquele bairro, nas últimas semanas foram registrados vários roubos e a polícia agora irá investigar um possível envolvimento de Bruno ou dos adolescentes nesses crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário