Seguidores

Visitantes ONLINE

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Mais um aliado,Denilson Martins e o Deputado Federal Lincoln Portela ,além de viabilizar a caminhada pela Marcha Azul Marinho se compromete a lutar pela PEC 534

 
Denilson Martins,GCM Bueno conquista mais um aliado, Deputado Federal Lincoln Portela ,além de viabilizar a caminhada pela Marcha Azul Marinho,Deputado se compromete a lutar pela PEC 534
O Deputado do PR que tem se destacado na defesa contundente pela aprovação das PECs 300/446/308, vem se mostrando determinado e comprometido em seus posicionamentos, recebeu as demandas dos guardas civis de MG em reunião ocorrida na tarde de sexta feira dia 21.O Deputado Lincoln Portela firmou o compromisso de lutar pela aprovação da PEC 534/02 que regulamenta as policias municipais.
O Deputado Lincoln Portela recebeu lideranças da segurança pública do estado de MG. Entre os presentes destacam-se o presidente do SINDPOL-MG, Denílson Martins; e o representante do SINDGUARDAS, Pedro Ivo Bueno; alem do representante do Sindicato dos Agentes Penitenciários de Minas Gerais, Henrique Corleone. A pauta do encontro foi a solicitação do GCM Bueno, que representa a classe dos guardas civis municipais, para o apoio do deputado Lincoln Portela à PEC 534/02. Como líder em exercício do PR na Câmara, Lincoln Portela tem articulado junto aos demais parlamentares para que haja melhores condições para a segurança pública no estado.Com apoio irrestrito às PEC’s 300/446 e 308, o deputado Lincoln Portela prometeu empenho para que a PEC 534 seja votada e aprovada, auxiliando assim a classe dos guardas civis municipais e a população, que poderá contar com mais segurança, a partir da melhor aparelhagem destes profissionais.
.

.

.

.

.

.

.

O Deputado recebeu a comitiva mineira em Brasília dia 27 pela Marcha Azul Marinho, em tempo ressaltamos a intervenção do companheiro Denilson Martins na concretização desta aliança, o qual desejamos saúde,paz,segurança e cidadania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário