Seguidores

Visitantes ONLINE

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Familiares alegam que rapaz foi morto por PMs na frente da mulher e do filho, de 9 meses


Polícia abre inquérito contra militares

Publicado no Super Notícia em 27/12/2011
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
RAPHAEL RAMOS
falesuper@supernoticia.com.br
  • Notícia
  • Comentários(28)
  • Compartilhe
  • Mais notícias
A
A
FOTO: LEO FONTES
Jaqueline da Silva está revoltada com morte do filho
A Polícia Civil instaurou inquérito ontem para investigar a morte do ajudante de transportes de cargas Alex de Faria Diniz, de 20 anos. Ele foi morto por policiais militares no bairro Lindeia, em Belo Horizonte, na noite de Natal. Dois soldados e um sargento estão presos suspeitos de cometer o crime. O delegado Hugo Arruda informou que os policiais e testemunhas deverão ser interrogados novamente nos próximos dias.
A intenção é confrontar as versões apresentadas por parentes da vítima e pelos militares que participaram da ocorrência. Enquanto familiares de Diniz afirmam que o rapaz foi executado, os suspeitos declararam que o crime teria ocorrido em legítima defesa durante uma troca de tiros em uma ação policial.
"Estamos fazendo diligências e apurando tudo isso. Ainda não é possível afirmar nada", disse o delegado Arruda. A corregedoria da Polícia Militar também instaurou procedimento para investigar o caso. A assessoria de imprensa da corporação confirmou que um dos soldados estava de folga no dia do crime.
RevoltaA mãe de Diniz, a dona de casa Jaqueline da Silva de Faria, está revoltada. "Eles são covardes. Destruíram a minha família", desabafou. Ela contou que Diniz foi morto diante da mulher e do filho, de 9 meses. Ainda segundo ela, há duas semanas, o rapaz teria sido ameaçado em um supermercado de Contagem, sem motivo aparente, por um dos policias envolvidos. No dia, apesar de o rapaz acionar a polícia, não houve registro de boletim de ocorrência porque o suspeito não foi identificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário