Seguidores

Visitantes ONLINE

segunda-feira, 4 de junho de 2012


Polícia Militar e Guarda Municipal realizam operação e apreendem produtos ilegais em feira de Contagem

    Duas pessoas foram presas e diversas mercadorias foram apreendidas

Reprodução TV Alterosa
 Cerca de 250 homens participaram da operação

Para assistir o vídeo acesse o link:
  http://www.alterosa.com.br/html/noticia_interna,id_sessao=7&id_noticia=78760/noticia_interna.shtml 

04 de junho de 2012
 - Uma famosa feira de rua em Contagem foi alvo de uma operação da Polícia Militar. Cerca de 250 pessoas, entre policiais militares, guardas municipais e agentes da prefeitura participaram da primeira grande operação que deve se tornar rotineira no local. 

A feira de rua abrange vias de quatro bairros da cidade da Grande BH e é conhecida pela venda de quase tudo: desde miudezas, passando por roupas, produtos eletroeletrônicos, peças de veículos, carros, caminhões e até tratores. O problema, segundo a polícia, é a grande quantidade de mercadorias ilegais vendidas por lá.


Os militares e guardas municipais fecharam as mais de 12 entradas e saídas da feira e não deixavam passar nada. Carros, motos e caminhões eram vistoriados, documentos analisados e pessoas revistadas.

As mercadorias vendidas no local também foram checadas. De acordo com o comandante da operação, duas pessoas foram presas, entre eles um foragido da justiça, e seis carros apreendidos por problemas na documentação. Além disso, dois caminhões carregados com produtos de origem duvidosa foram encaminhados ao depósito da prefeitura. Veja na reportagem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário