Seguidores

Visitantes ONLINE

terça-feira, 12 de junho de 2012


PTB lança Eros Biondini na disputa à Prefeitura de BH

Deputado federal teve apoio unânime dos integrantes do partido e aposta em experiência adquirida na elaboração do plano de governo participativo


VALTER CAMPANATO/ABR/ARQUIVO
Eros Biondini
O deputado federal Eros Biondini é pré-candidato à Prefeitura de Belo Horizonte


A executiva municipal do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) confirmou, nesta terça-feira (17), a pré-candidatura do deputado federal Eros Biondini à prefeitura da capital mineira. Segundo a vereadora e presidente do partido em Minas Gerais, Elaine Matozinhos, o nome do deputado foi unanimidade entre membros da executiva. "O Eros tem uma trajetória política brilhante e um trabalho social muito bom. Com certeza ele irá contribuir muito para Belo Horizonte".

Segundo a vereadora, a decisão já vinha sendo discutida e amadurecida pelo partido há algum tempo. "Nós entendemos que podemos e devemos fazer uma Belo Horizonte melhor e acreditamos que é possível, muito mais que disputar, mas
ganhar essas eleições".

Nas últimas eleições municipais, o parlamentar foi candidado a vice-prefeito de Leonardo Quintão (PMDB), que neste ano também é pré-candidato na capital, juntamente com o deputado estadual Sávio Souza Cruz.

Eros Biondini comemorou a decisão e garantiu estar preparado para encarar o desafio da administração municipal. "A votação me deixou muito feliz e honrado. Este é o momento oportuno para uma candidatura própria, tando para o partido quanto para Belo Horizonte, porque nós julgamos ser capazes de construir um plano de governo histórico para a capital mineira".

O deputado disse ainda que o fato de ter nascido e vivido em Belo Horizonte, aliada à sua experiência como candidato a vice-prefeito em 2008 são fatores que vão ajudá-lo no processo eleitoral. "Por ter elaborado o plano de governo participativo na disputa pela Prefeitura de Belo Horizonte, eu percorri vilas e favelas e conheci de perto a realidade vivida pelos belo-horizontinos. Além disso, utilizo o transporte público e os hospitais da capital", explica.

O prefeito Márcio Lacerda (PSB) vai tentar a reeleição em Belo Horizonte pela aliança formada nas últimas eleições. Outro que deve entrar entrar na disputa é o deputado estadual Délio Malheiros, como candidato pelo Partido Verde (PV).


Nenhum comentário:

Postar um comentário