Seguidores

Visitantes ONLINE

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Em Minas Gerais, Delegado tenta inibir as ações das GCM's

 

As interferências da policia estadual mineira surtiu efeito e agora querem estender para todo o Brasil

Está é a copia da portaria do delegado regional de Ouro Preto aos seus respectivos delegados subordinados da cidade de Itabirito e Mariana informando que não ratifique em hipótese nenhuma boletim de ocorrência lavrado por gms tanto de Itabirito quanto de Mariana, uma vez que de Ouro Preto esta sobre o seu comando.
Friso ainda que esta determinação partiu depois de um acordo feito entre o delegado regional BEL DR.Flávio Destra e o TEN CEL Baião CMT da 8ª CIA (Mariana, Itabirito e Ouro Preto)

Click na imagem

Click na imagem

Click na imagem

Click na imagem

Fonte: http://amigosdaguardacivil.blogspot.com/2010/05/as-interferencias-da-policia-estadual.html

2 comentários:

  1. como dirigente sindical da pc conversei com o delegado e ponderei com o mesmo da incoveniencia da materia , pois vem na contramão das nossas lutas pelas nossas prerrogativas e não as da pm , que eles fação as intervençoes que acharem necessarias , e não imiscua nas nossas . entendo que tem se de impetrar um MS contra essa ordem estravagante , pois enova legislando onde não se deve . ademais se qualquer um do povo pode conduzir quem pratique crime , muito mais ainda quem está legitimado pelo cargo . é o nosso entendimento .

    ResponderExcluir
  2. Obrigado companheiro Denilson Martins pela proatividade na busca da segurança pública em apoio as GCMs que tanto buscam prestar um trabalho eficiente aos seus munícipes e que ainda encontram resistencia da "velha guarda" autoridades arcaicas que prestam um desserviço a sociedade.

    ResponderExcluir