Seguidores

Visitantes ONLINE

terça-feira, 30 de agosto de 2011

MARGINAL QUE MATOU AGENTE PENITENCIÁRIO FAVOR DIVULGAR ESSAS IMAGENS






O criminoso mais procurando do momento. Bruno Gonçalves de Souza
- nat. de Teófilo Otoni, atualmente gerente do tráfico no Bairro
California, parceiros
Fabinho, Hudson vulgo Indio, Angelo ou Anginho tb nat. de Teófilo.
Ele é acusado de balear dois policiais da Homicídios no ultimo dia
11/08,
**** Hoje 26/08/2011 ele atirou no Policial Abreu, de Santa Luzia e matou o agente Ronaldo






Tiroteio na Cristiano Machado deixa agente morto e 2 feridos
Um tiroteio em uma das avenidas mais movimentadas de Belo Horizonte terminou com a morte de um agente penitenciário e duas pessoas feridas, entre elas um policial civil, na manhã desta sexta-feira (26). O episódio ocorreu na Avenida Cristiano Machado, próximo a Avenida Waldomiro Lobo, e causou pânico em quem passava por lá.


Segundo a polícia, três criminosos, que estavam em um veículo Fiesta, passavam pela via quando cruzaram com uma viatura da Polícia Civil. Os agentes teriam identificado um dos ocupantes do veículo como um jovem procurado por vários crimes.
Testemunhas contaram que o trio teria tentado escapar dando ré e fazendo outras manobras com o veículo, mas acabaram batendo em um Honda Civic, em um Astra, numa caminhonete e só pararam depois de colidir em um caminhão. Ao perceberem que não teriam chances de fugir usando o automóvel, eles desceram do carro e começaram a trocar tiros com os policiais.
Durante o tiroteio, o policial, José Roberto Abreu, 52 anos, foi baleado no ombro, assim como um dos criminosos, identificado como Pablo Henrique Lopes, que foi atingido no abdômen e na perna. A suspeita é que o criminoso tenha se apresentado com uma identidade falsa. Ambos foram socorridos por uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local e foram levados para o Hospital Risoleta Neves, na Região de Venda Nova.
Ainda segundo a polícia, os outros dois suspeitos correram e durante a fuga abordaram um agente penitenciário numa motocicleta, que estava parado no sinal de trânsito. Eles apontaram o revólver para Ronaldo Miranda de Paula, 33 anos, e ordenaram que entregasse o veículo. O homem, que é de Uberlândia, reagiu e mostrou que também estava armado. A dupla, então, atirou na cabeça de Ronaldo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Várias viaturas das polícias Civil e Militar foram empenhados no caso e fazem buscas na região pelos suspeitos. Um dos procurados é Bruno Rodrigues de Souza, também conhecido como "Quenquen". O jovem tem passagens por tráfico, assalto, homicídio, além de estar envolvido numa tentativa de homicídio contra uma juíza da cidade de Teófilo Otoni, na Região do Vale do Jequitinhonha.
De acordo com a Bhtrans, o trânsito está completamente interditado no sentido bairro-centro da avenida Cristiano Machado, a retenção chega até a avenida Sebastião de Brito, no Bairro Dona Clara.



VAMOS FICAR ATENTOS , ESTE MARGINAL PODE ESTAR PRÓXIMO DE VOCÊ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário