Seguidores

Visitantes ONLINE

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Ouvidor GMBH defende democrácia da informação???

O Ouvidor GMBH, William dos Santos, advogado presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB-MG. defende democrácia da informação???

Será que o fato de acumular cargos e o dever de atender uma carga horaria diaria de oito horas, e o fato de não ser encontrado em uma instalação fixa, fazendo cumprir sua jornada de trabalho, remunerada para executa-la, também seria de relevância e contraditória ao sigilo da informação.A bem da administração pública que dentre seus princípios apregoa a legalidade,impessoalidade,moralidade,publicidade e eficiência, Fica minha pergunta... Onde esta o OUVIDOR da GMBH,que é pago com o dinheiro público para cumprir com suas reponsabilidades?Onde posso encontrá-lo para registrar esta queixa?


Estamos no Estado de Excessão onde o certo é o errado e o errado é o certo!!!

Para que os guardas municipais tenham direito ao uso das armas, uma série de itens precisa ser levados em consideração,a criação e funcionamento de maneira efetiva de uma Ouvidoria. O órgão tem de ser independente e ficar à disposição dos trabalhadores. A principal função será receber, avaliar e investigar infrações disciplinares atribuídas aos servidores integrantes do quadro da Guarda Municipal

O SINDGUARDAS-MG, que acaba de se configurar personalidade Jurídica e agora representante de classe oficialmente, ingressará ação civil pública, contra qualquer ato lesivo ao patrimônio público ou verba pública indevidamente aplicada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário