Seguidores

Visitantes ONLINE

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012


Militar que dirigia na contramão provoca acidente no Bairro Floresta, em BH

  • Compartilhe:
    9
A perícia demorou mais de duas horas para chegar ao local e o trânsito ficou completamente parado
Reprodução TV Alterosa
 A Rotam informou que quando se trata de carro oficial - mesmo quando a batida é leve - o procedimento legal é esperar pela perícia


28 de fevereiro de 2012
  - Uma batida deu um nó no trânsito na região Leste de Belo Horizonte. O acidente envolveu uma moto da Rotam e um Idea. O motorista do veículo, Albertino de Souza, contou que saía da Rua Wilson Modesto Ribeiro em direção à Jacuí, mas quando iria fazer a conversão foi surpreendido pelo militar que conduzia a moto na contramão. O militar da Rotam se negou a dar sua versão. “Não tem lugar nenhum que fala que eu sou obrigado a falar com a imprensa”, afirmou o sargento Espanha.


O carro teve o farol e lataria danificados. Na moto, o paralama dianteiro quebrou. Em situações como essa, de pequena batida, os condutores devem procurar um posto da PM mais perto e registrar a ocorrência, liberando o trânsito, mas nesse caso a situação foi bem diferente.

Já tinha quase duas horas que o acidente aconteceu quando a perícia chegou para fazer os trabalhos. Enquanto isso, o trânsito ficou tumultuado, praticamente parado. Os motoristas foram obrigados a retornar pela Avenida Cristiano Machado. 

Mais tarde um capitão da Rotam chegou ao local e se negou a comentar sobre a forma que o colega tratou a equipe de reportagem, mas disse que o procedimento da ocorrência é legal quando envolve carro oficial.

 Assista à reportagem:


Nenhum comentário:

Postar um comentário