Seguidores

Visitantes ONLINE

segunda-feira, 22 de março de 2010

GCM DE SERRA NEGRA SP PARTICIPA DE PRISÃO DE QUADRILHA COM APOIO DA PM MINEIRA





GCM DE SERRA NEGRA PARTICIPA DE PRISÃO DE QUADRILHA

A PM de Monte Sião durante patrulhamento, deparou com um indivíduo em atitude suspeita próximo a agência bancária Banco do Brasil.

Durante a abordagem, constatou-se que o suspeito se chamava Michel e que existia dois caixas eletrônicos violados no interior da agência.

Próximo a ele estava um veículo que era ocupado pelo mesmo e um segundo indivíduo chamado Daniel.Se tratava de uma GM Montana, cor prata, placa DZJ 3207 de São Paulo/SP.

Em busca no interior do veículo, os policiais militares lograram êxito em localizar R$ 1.400,00 em dinheiro, 01 notebook da marca Sony, dois banners utilizados para tapar a ação dos marginais no interior da Agência com símbolos da Agência, 02 celulares Motorola Nextel, vários cabos eletrônicos de conexão, vários cartões de crédito, cd´s com programas, várias ferramentas, peças de uma moto GXS 1000cc e diversas chaves de motos.

Durante a abordagem, os policiais militares perceberam a presença de um carro Honda Civic cor prata, que percebendo a ação da PM se evadiu do local.Os Policias Militares então começaram uma intensa caçada a este veículo, e momentos depois encontraram um indivíduo a pé de nome Luis.

Indagado ele disse ser amigo dos outros autores e foi apreendido também não relatando sobre o carro.

A PM não desistiu da caçada e estacionado no posto de gasolina próximo ao bairro Jardim Europa já município de Águas de Lindóia a PM Mineira localizou o veículo Honda Cívic, prata placa DQZ3316 de São Bernardo do Campo/SP.Diante da divulgação do fato deslocaram-se para Monte Sião diversas viaturas policiais do estado de São Paulo, sendo Ronda Tática de Serra Negra, viaturas de Águas de Lindoia, Lindoia e GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE SERRA NEGRA /SP

No interior do veículo foram localizados diversos materias como chupa cabras, chaves de moto e um rolo de fita adesiva Silvertape semelhante a encontrada com os outros indivídiuos no local do crime.

Em contato com a Polícia Paulista, foi relatado que estava sendo feita uma ocorrência na cidade de Águas de Lindoia, também na Agência do Banco do Brasil, que continha o mesmo modus operante verificado na cidade de Monte Sião, onde as câmeras de segurança da agência estavam viradas, arrombamento da lateral do caixa, e vedagem com fita Silvertape.

O gerente do banco foi contactado e confirmou a veracidade dos fatos.

Os três elementos foram conduzidos a delegacia local e posteriormente transferidos por questão de segurança para outra cidade.

A policia mineira estava ciente de ocorrências occorridas nas cidades do interior paulista, onde foi informado que no final de semana seis furtos ocorreram no interior de agencias da região.Os elementos demostram ser pessoas especializadas neste tipo de ação e supostamente devem ter uma cobertura grande de outros elementos que não foram localizados.,

PROVIDENCIAS ADOTADAS: Diante do ocorrido os envolvidos nos relataram que já tinham passagens pela polícia por assalto sendo eles e os materiais conduzidos a Depto. local. Os veículos foram removidos ao pátio local.
DADOS DOS AUTORES: Daniel Correa Brito, DLN 20/08/84 São Paulo/SP, profissão ignorada.
Luis Carlos Marques de Almeida Filho, DLN 14/09/84, profissão ignorada.
Michel Dantas de Oliveira, DLN 27/07/83, profissão ignorada.
Veja fotos exclusivas tiradas pela reportagem do portal de notícias que acompanhou toda a ação da PM


Postado por GCM Carlinhos Silva às 23:11 0 comentários

Um comentário: