Seguidores

Visitantes ONLINE

segunda-feira, 22 de março de 2010

GUARDA MUNICIPAL DE VARGINHA É CONVIDADA A MINISTRAR PALESTRA COM O TEMA “GESTÃO PÚBLICA, SEGURANÇA, TRÂNSITO E GUARDA MUNICIPAL” NO 1º ENCONTRO NACIO


22/03/2010
O evento que teve duração de dois dias foi realizado nesta quinta e sexta-feira, 18 e 19, na cidade de Três Corações/MG. Várias cidades de Minas Gerais, Mato Grosso , Paraná, Rio de Janeiro e do Estado de São Paulo enviaram seus representantes, dentre as quais citamos, Três Corações, Varginha, Congonhas, Ubatuba, Socorro, Leme, Barra Mansa,
Macaé, Resende, Ubá, Rondonópolis, Pirassununga, Cláudio, Agudos, Pará de Minas, dentre outras.
O evento, que foi organizado pela CONTRANSIN – Controle de Trânsito e Sinalizações, contou com a participação de diversas autoridades militares e civis.
Durante os dois dias foram abordados e discutidos vários temas relacionados ao trânsito e seus problemas, como Licitação, Engenharia de Tráfego e Suas Aplicações, Importância da Municipalização do trânsito, A Importância da Sinalização à LED, Sensibilização no Trânsito, Questionamentos referentes à Sinalização de Trânsito e Gestão Pública, Segurança, Trânsito e Guarda Municipal, sendo que este último foi exposto pelo agora Comandante da Guarda Municipal de Varginha, Sr. Maurício Maciel.
No encontro também foi realizado o 88º Curso de Lógica Semafórica, visando dar esclarecimento e orientação aos grupos que trabalham diretamente com o planejamento, instalação e manutenção técnica dos semáforos. Os Guardas Municipais Garcia e Carvalho participaram deste curso e salientaram que a riqueza do conteúdo teórico apresentado com certeza será um grande surporte para os pequenos problemas surgidos diariamente.

CENTRAL DE COMUNICAÇÃO
GUARDA MUNICIPAL DE VARGINHA
Site: gmvarginha.com.br
e-mail:guardamunicipal@varginha.mg.gov.br





Postado por PREZOTTO às 17:34

Nenhum comentário:

Postar um comentário