Seguidores

Visitantes ONLINE

sexta-feira, 19 de março de 2010

GUARDA MUNICIPAL DE SANTO ANDRÉ


GUARDA MUNICIPAL DE SANTO ANDRÉ
http://www.nossosaopaulo.com.br/Reg_13/Reg13_SantoAndreBand.gifDia: 15/03/2010
Espécie: Título II – Patrimônio (arts. 155 a 183)
Ocorrência: Furto qualificado (art. 155 c/c §4º inc. II)
Local do Fato (Rua, nº): Av. Capitão Mario de Toledo de Camargo, 5493
Bairro: Vila Luzita
Cidade: Santo André – SP

O Guarda Municipal Bueno estava a Caminho da Regional Palmares, quando passava pelo local dos fatos foi informado pela vítima que dois “agressores da sociedade” tentaram furtar o veículo de sua Empresa, que ao disparar o alarme da porta os mesmos fecharam a porta e se evadiram, sendo apontados pela vítima, que não os tinha perdido de vista.
Sendo assim o GM Bueno fez o acompanhamento praxe sem alarmes, solicitando o devido apoio através do rádio, quando prevendo que os mesmos iriam se evadir efetuou a abordagem, com toda cautela dando vos de prisão aos mesmos, sendo que em seguida chegou o apoio aí sim foi efetuado os procedimentos de praxe (revista e levantamento de serviço) e conduzido-os até o 6º onde a autoridade de plantão ratificou a voz de prisão.
O Guarda Municipal Bueno será elogiado pela excelente forma de condução desta ocorrência, seguindo todos os passos de segurança e tendo êxito de excelência tirando das ruas os “agressores da sociedade”


Paulo Ricardo Rodrigues Bento
Prefeitura de Santo André
Secretaria de Segurança Pública Urbana e Trânsito
Comandante do Departamento da Guarda Municipal
Tel.: 44213970 ou 4428-1722
Postado por PREZOTTO às 00:38 0 comentários Links para esta postagem

2 comentários:

  1. Parabéns pela abordagem padrão,pela atitude e principalmente por enobrecer a Guarda Municipal e é claro a família BUENO.Um grande abraço do GM Bueno aqui de BH.

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA!
    O QUE FAZER, QUANDO O VIZINHO COM UM BAR DE IMPROVISO NÃO RESPEITA O DESCANSO EM ÁREA RESIDENCIAL, COMEÇA NA 5ª A ORGIA ENTRE GRITOS E BERROS, NA CALÇADA, E A BEBEDEIRA VAI SEGUIDA DE URROS ATÉ AS 4:30H DA MANHÃ, 5º,6º, AS VEZEZ FALHA NO SÁBADO, COMO É DIFÍCIL, PARA OS VIZINHOS,IDOSOS, DOENTES, CRIANÇAS, E TEM MAIS SERÁ QUE ESTE BAR ONDE OS MENORES BEBEM À VONTADE PAGA SEUS IMPOSTOS, SE RECORRO É PORQUE ACREDITO NA LEI, NA GUARDA , E SEUS FAMILIARES, PORQUE É DIFÍCIL, MUITO OBRIGADO POR FAVOR NOS AJUDEM.SE NÃO TELEFONO NA HORA POR MEDO DE REPRESÁLIA DE TANTO HOMEM QUE SE ACUMULA NA ESQUINA. TAL EVENTO FICA RUA BITINIA, ESQUINA COM A PARAGUAÇU - VILA FLORESTA -STO.ANDRE. RESALTO QUE A BASE COMUNITÁRIA JÁ ESTEVE POR AQUI, MAS ELES NÃO RESPEITARM.....

    ResponderExcluir