Seguidores

Visitantes ONLINE

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

O DIA DA CAÇA E O DIA DO CAÇADOR... ALÁ RODRIGO PIMENTEL, GLOBO X PM DO RIO


Policiais  e  Bombeiros  do  Rio  de  Janeiro  sentem  na  pele 

os efeitos de uma mídia direcionada a interesses particulares 

e  uma  veiculação  leviana  de  uma  determinada  ação  ou

classe,  prejudica  de  forma  imensurável   uma categoria.


A Rede Globo ao se aproximar da manifestação foi expulsa debaixo de muitas vaias, palavras de ordens, os manifestantes acusavam as Organizações Globo de mentirem, e manipularem a opinião pública no caso da greve dos Policiais e Bombeiros do Rio de Janeiro para atender interesses do Governo Sérgio Cabral.
Vejam o vídeo.



Link do vídeo no youtube.


Pseudo especialista diz groselha / Guarda Municipal não precisa de arma,defende Rodrigo Pimentel / Serviço de desinformação prestado pelo BOM DIA BRASIL


Rodrigo Pimentel não sabe nada sobre

 Guardas Municipais


693 exibições 
   

SENHORES LEITORES POR FAVOR LEIAM SOBRE PODER DE POLÍCIA NO ARTIGO 78 DO CÓDIGO TRIBUTÁRIO BRASILEIRO, E CONHEÇA A DEFINIÇÃO DE PODER DE POLÍCIA QUE É INVESTIDA NAS GUARDAS MUNICIPAIS 
SENHORES LEITORES A POPULAÇÃO QUER E RECONHECE A GUARDA MUNICIPAL COMO A INSTITUIÇÃO MAIS CONFIÁVEL DE SEGURANÇA PÚBLICA NO BRASIL, EM SE TRATANDO DE POLÍCIA OSTENSIVA PESQUISA IBOPE 2011   
A Rede Globo presta um serviço de desinformação no programa BOM DIA BRASIL a respeito das Guardas Municipais. A Guarda Municipal é uma instituição de extrema importância na Segurança Pública do país, com homens e mulheres que tem por objetivo contribuir com a sociedade nos mais diversos seguimentos. 
A GM ou GCM de todo o Brasil sente-se ofendida pela falta de responsabilidade da Rede Globo formar uma opinião contrária aos interesses da sociedade estes pseudos intelectuais usam de uma tática Hiteleriana
Uma mentira dita cem vezes,torna-se verdade um dia , dizia  Joseph Goebbels.
A ineficiência do Estado em prover segurança não pode obstar o trabalho honrado destes profissionais que são dignos de vestir o uniforme desta valorosa corporação. Não é a primeira vez que a Rede Globo chama os Guardas Municipais de "despreparados". Isto não pode e não será admitido pelos integrantes das Guardas Municipais de todo o Brasil, que continuarão a desempenhar o seu papel, protegendo o maior bem jurídico de todos, a vida!
A atuação da Guarda Municipal desde a sua criação foi motivo de destaque, conforme citação do Ex-Regente Feijó, que em 1839, dirigiu-se ao Senado, afirmando que:
"Lembrarei ao Senado que, entre os poucos serviços que fiz em 1831 e 1832, ainda hoje dou muita importância à criação do Corpo Municipal Permanente; fui tão feliz na organização que dei, acertei tanto nas escolhas dos oficiais, que até hoje é esse corpo o modelo da obediência e disciplina, e a quem se deve a paz e a tranqüilidade de que goza esta corte".

Esta Corporação bicentenária, teve em quadro vultos nacionais que souberam conduzi-las honrosamente, tendo como destaque o Major Luiz Alves de Lima e Silva - "Duque de Caxias", que foi nomeado Comandante do Corpo de Guardas Municipais Permanentes, em 18 de outubro de 1832.
Ao ser nomeado Coronel, passou o Comando, onde ao se despedir dos seus subordinados, fez a seguinte afirmação:
"Camaradas! Nomeado presidente e comandante das Armas da Província do Maranhão, vos venho deixar, e não é sem saudades que o faço: o vosso comandante e companheiro por mais de oito anos, eu fui testemunha de vossa ilibada conduta e bons serviços prestados à pátria, não só mantendo o sossego público desta grande capital, como voando voluntariamente a todos os pontos do Império, onde o governo imperial tem precisado de nossos serviços (...). Quartel de Barbonos, 20/12/39. Luís Alves de Lima e Silva".
bicentenária Guarda Municipal, pioneira em segurança pública no Brasil não abandonará suas atribuições constituídas desde a criação deste país. Seus 100 mil Guardas estarão sempre prontos para defender a sociedade e proteger o cumprimento da Carta Magna desta nação.

Um comentário:

  1. meu amigo sobe no morro e vê se consegue aguentar 2 minutos, esses caras são herois.
    Se or aqui é país sem lei nós a tropa de choque nos encarregamos tirar os desventores da partida.

    ResponderExcluir