Seguidores

Visitantes ONLINE

quarta-feira, 31 de março de 2010

Guarda Municipal de Uberaba age com tolerância zero sob situações irregulares




Neste último final de semana, Guarda Municipal (GM), Polícia Militar (PM), Departamento de Postura da Secretaria de Trânsito, Transportes Especiais e Proteção de Bens e Serviços Públicos (Settrans) e Juizado de Menores fizeram a "Operação Perturbação de Sossego" em diversos locais do município. O saldo foi positivo, já que festas em situação irregular foram fechadas, motoristas de carros com som acima do permitido ou com problemas no pagamento de licenciamento foram autuados e menores alcoolizados encaminhados pelo Juizado. Agora, daqui para frente, a promessa é de permanecer a parceria entre as forças de segurança pública.


De acordo com o chefe de policiamento da GM, Marco Túlio Gianvecchio, haverá novas operações, mas ainda sem datas definidas. As festas e carros em situações irregulares estão na mira da segurança pública. "A GM está satisfeita com a união e apoio da PM. Com esse conjunto de forças, atendemos aos anseios da sociedade", afirma Gianvecchio.

Segundo ele, a GM também está durante todo o dia com a Patrulha do Silêncio disposta a atender a população. Agora, ao invés de notificado e em caso de reincidência autuado, o infrator já é multado assim que a Patrulha faz a medição dos decibéis e constata o excesso.

"A tolerância é zero! Somos a única Guarda do país com este novo aparelho, que mede na hora. Antes, chegávamos com a van da Guarda e a pessoa abaixava o som. Agora, estamos chegando a paisana", revela o chefe de policiamento da GM. Os telefones da Guarda para denúncias são 153 e 3313-0557. (RN)

Publicado em JORNAL DE UBERABA

Um comentário:

  1. concerteza essa parceria ira trazer melhoras para a segurança de nossa Uberaba.

    ResponderExcluir