Seguidores

Visitantes ONLINE

segunda-feira, 29 de março de 2010

GUARDAS MUNICIPAIS DE ITU/SP PRENDE E CONDUZ CRIMINOSOS, PARABÉNS !!!



A Guarda Civil Municipal de Itu recebeu várias denúncias de que na rua Erico Veríssimo,s\n pelo bairro Vila Iani,estava acontecendo constantemente o tráfico de drogas, inclusive relatos de algumas mães, que disseram, não suportar mais ver seus filhos sendo usados para traficar drogas, foi então que uma guarnição fez contato no endereço mencionado acima, e ao conversar com um rapaz referente as denúncias feitas,um dos Gcms notou do lado de dentro do portão uma embalagem para drogas, que geralmente os traficantes usam,sem deixar que o indivíduo percebesse a descoberta, o Gcm pediu sua permissão para verificar o local,após autorizado, e quando o rapaz descobriu que o Guarda Civil teria localizado a embalagem o mesmo correu e tentou pular o muro, quando foi abordado!
Logo que sentiu dificuldades a guarnição solicitou apoio e encontraram aproximadamente 01 Kg da droga conhecida como Crack, conduzido ao 2°. Distrito policial o rapaz disse que só iria falar em juízo, foi elaborado o Boletim de ocorrência de tráfico de drogas e o indivíduo foi recolhido a cadeia pública.
Ao final da tarde começou uma sequência de ligaçoes para a Central de Controle da Guarda Civil," As pessoas diziam, agora graças a Deus conseguiremos dormir em paz, sem o tráfico por aquí, muito obrigado a GCM" !!
Fonte: GCM Freire - www.guardasmunicipais.com.br

Um comentário:

  1. É isso aí, a gcm de Itu está superando todas as expectativas este ano. Sempre estou postatando alguma coisa em meu blog a respeito da Segurança Pública em Itu: www.comunidadesegura.blogspot.com

    ResponderExcluir