Seguidores

Visitantes ONLINE

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Liderança nacional das Guardas Municipais Maurício Maciel apoia Pedro Bueno para Vereador em um projeto de representatividade da classe.

Mauricio Maciel 29 de jun
A coisa é bem simples, basta apenas um entendimento pacificado de todas as lideranças. O que mata a instituição e suas demandas é que um puxa para um lado e outro para outro. Ninguém se submete a um projeto maior.

Apoio BUENO  para representar nossa categoria neste  grande projeto para 

nossa maravilhosa Belo Horizonte.

Mauricio Maciel, Ex. Cmt da Guarda Municipal de varginha, membro do GT, Grupo de trabalho do Ministério da Justiça para regulamentação das Guardas Municipais,  desenvolvedor e criador do site www.gcmbrasil.com , promotor de polícia comunitária pela (SENASP), Instrutor e coordenador do curso de formação de Guardas Municipais, Direitos Humanos pelo 24º (BPMMG), Uso progressivo da força, Planejamento estratégico em Segurança Pública, Resgate9º(BCBMMG), Capacitação em Educação Para o Trânsito, Utilização de armas menos letais (SENASP), Sistema e Gestão em Segurança Pública, Planejamento Estratégico, Gestão Pública, Pós Graduado em Segurança Pública e Comando de Guardas Municipais.

Mauricio Maciel 4 de jul
Dinheiro sempre o município terá meus amigos. Afinal seus munícipes pagam seus impostos. O que faz com que o dinheiro não seja bem empregado é o desvio, a corrupção e a falta de compromisso do chefe do executivo com os serviços básicos da cidade, entre os quais a segurança pública é um deles. Eu não consigo entender como esses policiologos enxergam a  GUARDA MUNICIPAL como um bando de retardados mentais, incapazes  de portar uma arma e ainda ficamos marchando em Brasília para bater palmas para esses desavisados políticos. Nos contentamos e aplaudimos tudo. Empresas de vigilância, profissionais com 4ª série  são melhores tratados do que nós. A corrupção e a falta de compromisso do chefe do executivo com os serviços básicos da cidade, entre os
quais a segurança pública é um deles temos que colocar nossa  GENTE para nos escutar. Eu não consigo entender como esses "notáveis" conseguemliberar armas para pessoas de ensino fundamental .380 + calibre 12 e atravessarem o Brasil de ponta a ponta portando apenas o CNV e o crachá da empresa. Agora, Guarda Municipal, servidor público concursado, treinado, com corregedoria e ouvidoria para pensar em se armar tem que passar por todo esse processo paranoico de discussão, como se uma arma fosse pular do coldre e sair por ai matando pessoas, só porque o coldre pertence a um GM.Temos que ter nossos "gestores" e basta olhar para os municípios onde os mesmos estão assentados para verificarem a quanto andam suas Guardas às quais são comandantes, ou secretários.Ou vocês de BH se organizam, tomam as rédeas ou ainda vão andar com "flanelinha" na cintura em lugar de equipamentos de segurança pública.Temos que apoiar lideranças com mentalidade nova, compromissada, que da a cara aos desafios, conheço BUENO e sei da sua conduta e vontade para com a Guarda Civil.Temos mais uma chance de mudar essa  história, nossa arma é nosso voto.
 
Mauricio Maciel, Ex. Cmt da Guarda Municipal de varginha, membro do GT, grupo de
trabalho do ministério da Justiça para regulamentação das Guardas Municipais,
 desenvolvedor e criador do site www.gcmbrasil.com , promotor de polícia comunitária pela
(SENASP), Instrutor e coordenador do curso de formação de Guardas Municipais,
Direitos Humanos pelo 24º (BPMMG), Uso progressivo da força, Planejamento
estratégico em Segurança Pública, Resgate 9º(BCBMMG), Capacitação em Educação
Para o Trânsito, Utilização de armas menos letais (SENASP), Sistema e Gestão em
Segurança Pública, Planejamento Estratégico, Gestão Pública, Pós Graduado em
Segurança Pública e Comando de Guardas Municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário