Seguidores

Visitantes ONLINE

quinta-feira, 20 de setembro de 2012


Naval criador da Marcha Azul Marinho apoia, reconhece e sabe a importância da eleição vitoriosa de Pedro Bueno

Caros Eleitores e Irmãos Guardas Municipais de BH

Naval Guarda Municipal Naval
Certo dia, já participando de muitos eventos de segurança pública Brasil afora, cansando de ser debochado por várias pessoas que não acreditavam sequer na possibilidade das Guardas Municipais serem a Policia Municipal do Brasil, fiquei muito triste. 

Diante desta tristeza toda, comecei a chorar e ai falei assim com Deus:
Pai quero um favor, dizem 
que sou louco, dizem que as Guardas Municipais nunca serão nada, dizem que é uma luta perdida, a minha, de tentar mudar este sistema de segurança pública corrupto, falho e arcaico que permite tanta violência com nossas crianças. Dizem que sou doido, louco mesmo, então meu Deus quero um milagre, lhe peço com toda minha fé, um NAVAL em cada cidade deste imenso país.

Um Naval louco que acompanhasse nosso sonho de mudança, de justiça, foi aí que conheci um rapaz destemido, corajoso, inteligente e disposto a enfrentar tudo e todos por mais segurança e mais justiça. Aí, parei e agradeci a Deus porque conheci PEDRO BUENO, este é o Naval de BH, que o senhor levantou para nos ajudar a vencer esta luta que já se transformou em guerra.

Hoje em cada cidade do Brasil, depois de 27 anos de luta, através de nossa arma infalível que é a comunicação, com o uso do maior Portal de Guardas Municipais do Mundo,www.guardasmunicipais.com.br estamos vencendo, mas para seguirmos adiante peço que confie seu voto ao meu irmão e amigo, candidato a vereador por BH pelo PTB com o numero forte das Guardas Municipais 14153.
Vou muito mais além, quando direciono este meu pedido aos Guardas Municipais de BH, esta instituição forte e grande só vai sobreviver se não houver tanta interferência da PM mineira, e o único meio de separarmos o joio do trigo é votar em Pedro Bueno 14153 para vereador.
Se ele não ganhar esta eleição, lamentarei muito pelos maus dias que esperam a Guarda Municipal de BH e pela segurança pública da capital mineira que poderá melhorar muito com e vitória de PEDRO BUENO 14153 PARA VEREADOR.


Como representante de toda a nação Azul Marinho e deste povo que tantas mudanças querem ver, peço que reflita bem neste texto e vote com fé, lute para vencer, a vitória do Pedro Bueno 14153 é A NOSSA VITÓRIA

NAVAL


Nenhum comentário:

Postar um comentário