Seguidores

Visitantes ONLINE

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Guardas municipais de Salvador decidem paralisar atividades por 72 horas

Categoria quer pressionar a prefeitura para prestar esclarecimento.ELES RECLAMAM A SITUAÇÃO DO PROCESSO DE ESTÁGIO PROBATÓRIO.
Após assembléia realizada nesta terça-feira (7), os servidores da Guarda Municipal de Salvador resolveram paralisar as atividades por 72 horas. O principal objetivo da categoria é convocar a prefeitura para rodada de negociação sobre a situação dos funcionários em estágio probatório e dos que ainda não foram avaliados.
De acordo com a categoria, o decreto n°21.749, divulgado no Diário Oficial do Município no dia 13 de maio deste ano, definiu que serão aplicadas novas regras de avaliação para os servidores. Segundo eles, as novas regras não foram delimitadas e os prazos da realização são desconhecidos.
Com base na Lei Complementar municipal 01/91, eles argumentam que os servidores municipais, durante os três primeiros períodos do ano, devem passar por avaliação diferenciada de desempenho quanto a sua aptidão e capacidade. Com o decreto, os servidores temem que a avaliação seja feita de modo repentino.
Fonte: www.febaguam.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário