Seguidores

Visitantes ONLINE

domingo, 12 de junho de 2011

PREFEITO DE GOIÂNIA ANUNCIA DESTINAÇÃO DE 50 CASAS À GUARDA MUNICIPAL.



Terão direito às casas servidores inscritos no programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal
O prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, anunciou ontem à tarde a entrega de 50 casas populares construídas no Condomínio Jardins do Cerrado, região Oeste da capital, a uma parte da corporação da Guarda Municipal (GM) de Goiânia. Terão direito às casas servidores inscritos no programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal. O anúncio foi feito durante a solenidade de entrega das 180 pistolas taseres e mil spray de pimenta no 6° andar do Paço Municipal.
“Já beneficiamos vários servidores com as casas populares, agora é a vez da Guarda Municipal,” diz o prefeito. Além dos imóveis, Paulo solicitou ao presidente-comandante da GM, João Augusto, a elaboração de um projeto com a máxima urgência para a construção do quartel da corporação, na região norte de Goiânia. De acordo com o prefeito a meta é que o novo quartel seja entregue até ao próximo ano.
“Mais uma vez o prefeito Paulo Garcia surpreende de forma positiva nossa corporação, mostrando seu lado humanista e técnico,” pondera o comandante da GM, João Augusto. Além do prefeito de Goiânia, participaram da solenidade: o Deputado Federal, Mauro Rubem (PT); o secretário municipal da Defesa Social, Allen Viana; secretário municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico; Barbosa Neto, vereadores, entre outras autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário