Seguidores

Visitantes ONLINE

quarta-feira, 17 de abril de 2013


PRESIDENTE DO SINDGUARDAS-MG FAZ CRITICAS AO COMANDO DA GUARDA MUNICIPAL DE BELO HORIZONTE 

                            

                          

Prisão de skinhead levanta debate sobre atuação da Guarda Municipal

A prisão de um dos neonazistas por policiais civis mineiros e guardas municipais de Americana, interior de São Paulo levantou o debate sobre a atuação das guardas municipais.

4 comentários:

  1. Chupa EX-comandante Belione!! A sacanagem e mentira chegaram ao fim!!!

    ResponderExcluir
  2. a le le k lek lek lek lek!!!! parabens Bueno!!!

    ResponderExcluir
  3. E simples, queremos somente dignidade para trabalharmos! Nada pessoal contra o comando, queremos nosso espaco e a cada dia q passa mostramos mais o nosso valor! E tanta ciumeira de alguns que ate o fardamento, que quem usa q deve escolher,nos negam esse direito ........oh pai ..... tem do desses pensamentos pequenos! Qual o problema usar boina.....me diz? Alguem pode me esplicar? Mas nao adianta a nossa instituicao e maior!!!!! Viva a GMBH!!!!

    ResponderExcluir
  4. Em verdade, pode-se dizer que a segurança pública está em fase de evolução no Brasil, haja vista que a sociedade não se adapta com a falta de segurança e, quando pode busca na iniciativa privada, meios que não lhe é garantido pelo poder público. Diante disso, é que se vê a propagação da indústria da segurança, mas que por outro lado, a área política vem tomando iniciativas com propostas de projetos que reconheçam o papel das Guardas Civis Municipais do Brasil e sua importância na proteção. Mauricio maciel.

    ResponderExcluir